29 de ago. de 2010

LARGA A CACHAÇA JOEL!

Inter 1 x 0 Botafogo - Foto: Terra
Não sei o que Joel Santana tomou antes do jogo contra o Inter, mas deve ter sido algo bem forte.
.
Sou BOTAFOGO acima de tudo e sempre acreditarei na vitória. Mas quando vi a escalação com EDSON (quem?) na lateral-esquerda (!) e Fahel no meio pensei: "merda..."
.
Joel chegou em Porto Alegre afirmando que não teria medo e iria atacar o Inter.
.
Entrou em campo com um esquema covarde com 3 zagueiros e 3 volantes, somente com Alessandro de lateral (putz) e isolando Maicosuel (ainda fora de forma), Herrera (má fase) e Jóbson no ataque.
.
Pronto! Estava ali um esquema que iria "atacar' o Inter no Beira-Rio! Um time sem jogadas laterais e cheio de defensores! Bravo Joel!
.
E o esperado aconteceu. Derrota por 1 a 0 com o Inter dominando o jogo.
.
Perder para o Inter no Beira-Rio não é anormal. Mas o que revolta é o jeito que perdeu.
.
Por que escalar um jogador com 100% de reprovação da torcida? Por que escalar um jogador que deve ter jogado uns 9 minutos desde janeiro? Só Joel sabe e não deu nenhuma satisfação sobre isso. Ainda teve a cara-de-pau de dizer que gostou do time, da atuação de Edson e pretende utilizá-lo mais no futuro!
.
Alguma hora a derrota viria. Mas Joel conseguiu provocar a ira dos botafoguenses fazendo testes logo contra um time candidatíssimo ao título e adversário direto na tabela.
.
A vitória contra o Grêmio Prudente é mais que essencial. Para esse jogo temos a volta de Marcelo Mattos e Cordeiro.
.
Também temos o grande reforço: Fahel está suspenso! Bem que o tribunal poderia suspendê-lo pelo anti-futebol que apresenta pois não serve de exemplo para ninguém!!!
.
@leofvm

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

larga o Botafogo, Joel!
Abs e SA!!!

Eliane Cezar disse...

Leo, ontem me senti como no começo do estadual, com medo! rs O Inter atacava e dava aquela insegurança de outrora... rs. Bom, ao que tudo indica, no próximo jogo teremos o ataque do estadual e o retorno Mattos e Cordeiro. É aguardar as cenas dos próximos capítulos e esperar que o Joel não nos surpreenda negativamente... de novo! Bjs!

Wesley Machado disse...

Joel ainda teve a cara de pau de dizer na volta do intervalo que o time respeitou muito o Inter. Mas não foi ele quem escalou o time assim? E por que não mudou no intervalo?

Leo FVM disse...

Pois é, definitivamente Joel errou muito nesse jogo. Espero ( e MUITO!) que ele reconheça e bote o time pra frente de novo, sem invenções!!!

@leofvm