15 de ago. de 2010

SUBINDO, SUBINDO

Jóbson dribla o goleiro e marca o segundo gol alvinegro. Foto: Carlos Costa
Um time que sabe o que fazer. Essa frase define o BOTAFOGO de 3 vitórias consecutivas.
.
A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO foi a prova que o time evoluiu, e muito!
.
Se Joel tivesse ouvido a torcida antes, poderíamos estar ainda melhor na tabela. Mas não é bom reclamar do que já aconteceu e agora é mirar um novo objetivo: manter-se no G4.
.
Nem falo em título porque é muito cedo. Mas estar nas primeiras colocações é muito importante e no momento, eu acho que o elenco alvinegro tem condições de manter o bom padrão que vem apresentando.
.
E o jogo? Mais uma ótima apresentação da equipe demonstrando que está focada nas primeiras colocações.
.
A dupla Maicosuel/Jóbson está afinada, infernizando as defesas adversárias!
.
Jóbson participa ativamente do jogo correndo o campo todo atrás de jogadas. Parte pra cima dos zagueiros e tem sido bem efetivo.

Esse trio tá afinado! Foto: Carlos Costa
Maicosuel ainda não está 100% fisicamente e tecnicamente. Mas é evidente que era o jogador que faltava ao time. Promete muitas emoções até o fim do campeonato.
.
Aliás, não é só a dupla que está em alta. Somália está "voando" em campo! Está muito bem na defesa e no ataque. A camisa 10 caiu bem!
.
O Glorioso mostrou-se um time encorpado, não deu chances pro Atlético-GO!
.
Preocupante a fase de Herrera. Não consegue completar jogadas, se joga muito e perde muitos gols. Sua raça continua contagiante, mas essa "vontate excessiva" não se transforma em produtividade em campo.
.
A ótima notícia foi a suspensão de Alessandro para o próximo jogo. Mas me preocupei depois que lembrei que Joel pode lançar Fahel ou Lúcio Flávio em seu lugar, com Somália na lateral-direta. Vamos cruzar os dedos para que entre Renato Cajá!
.
Estarei no treino do time na Praia do Leme nessa segunda-feira! Saudações!!
.
@leofvm

Um comentário:

Wesley Machado disse...

Fahel e Lúcio Flávio, não!