13 de set. de 2010

DE GRÃO EM GRÃO...

Loco Abreu comemora o primeiro gol do BOTAFOGO.
Jóbson e Somália já eram desfalques certos. Pouco antes do jogo, Herrera foi vetado. Durante a partida, ainda no primeiro tempo, Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos saíram machucados.
.
Que urucubaca hein!
.
Mesmo com tudo isso, o BOTAFOGO venceu o São Paulo com autoridade - 2 x 0 (Loco e Edno). - Veja os lances e gols AQUI!
.
Em dia em que Alessandro e Fahel fizeram grande partida, ficou claro que o Glorioso iria sair vitorioso do Engenhão.
.
Foi empolgante ver o time se doando em campo. Mesmo jogando todo "torto" por causa dos jogadores que saíram contudidos, o time apresentou o mesmo padrão que conseguiu as últimas vitórias: marcação forte e saídas em velocidade para o ataque.
.
Loco Abreu mostrou (mais uma vez) que não pode ficar fora do time. É um líder em campo! Sabe se posicionar, abre bem as jogadas, instrui os companheiros e é a referência no ataque. Marcou um gol de oportunismo. Não comemorou em respeito ao amigo que faleceu nessa semana.
.
Mais uma ótima partida de Renato Cajá! Que passe para o gol de Edno!
.
Mais uma partida impecável de Jéfferson, melhor goleiro do Brasil.
.
Reclamei muito de Joel nas últimas semanas. Mas a reclamação não é pessoal, é de quem quer ver SEMPRE o melhor para o Glorioso. E como sei e devo reconhecer, Joel está armando muito bem esse time. Mesmo sem lateral-esquerdo e perdendo M. Mattos, Joel surpreendeu ao colocar 2 atacantes e deixando o time muito ofensivo e ao mesmo tempo mantendo a mesma marcação.
.
E todos nós alvinegros esperamos as voltas de Jóbson e Somália com muita ansiedade.
.
O Alvinegro não sabe o que é perder pra paulistas!
.
O Glorioso chegou. E esperamos, rezamos e sonhamos que seja pra ficar. Esses próximos 2 jogos vão determinar as pretenções do Alvinegro no campeonato. Jogaremos contra o lanterna Goiás fora e depois contra um adversário direto na disputa pelas primeiras colocação: o Cruzeiro em casa. Para quem sonha alto, vencer os dois jogos é obrigação.
.
Saudações alvinegras! Sempre na humildade!
.

Nenhum comentário: