30 de set. de 2010

MOLEQUE

Esse foi lance capital do jogo BOTAFOGO 1 x 1 corínthians.
.
Detalhe no tempo de jogo que marcava 47:58, assim, o útlimo lance do jogo.
.
Caio tinha Loco Abreu completamente livre para marcar o possível gol da vitória.
.
Mas o moleque não fez o passe e isolou a bola, gerando uma grande revolta dos jogadores, principalmente Abreu e Marcelo Cordeiro.
.
Claro que o BOTAFOGO foi MUITO prejudicado pelo assoprador de apito Leandro Vuaden, mas esse último lance não poderia ser perdido.
.
Joel se diz disciplinador, que sabe contornar situações adversas. Mas sempre passa a mão na cabeça do mimado atacante e eis o resultado: Caio é um jogador extremamente individualista e marrento.
.
Escrevi sobre o jogo no Blog Mesa Quadrada, vale a pena ler!
.
Toda reclamação é válida, mas vida que segue!
.
Agora é pensar no jogo contra a molambada. O time precisa canalizar toda a frustação e revolta nesse próximo jogo, transformando esses sentimentos em motivação para a vitória.
.
Temos a excelente ausência de Fahel e as voltas de Edno e Jóbson. Antônio Carlos e Herrera desfalcam o Glorioso.
.
Jóbson e Loco Abreu no ataque. Vai dar caldo hein!!!
.

3 comentários:

Bruno Lima disse...

Finalmente teremos Jóbson e Loco no ataque. Vai ficar bonito!

Eliane Cezar disse...

Foi difícil ver o time raçudo que por tanto tempo reivindicamos ser desmanchado no 2º tempo! Sobre Caio... sou a favor de uma punição! Chega desse negócio de perdoar pq o cara é jovem... com a idade dele eu já era profissional da educação e ai de mim se fizesse alguma besteira! Chega de tratar jogador jovem como criança... a postura precisa ser profissional. É isso!

Saulo disse...

Eu até me cansei de ficar falando do Botafogo e sei que enquanto estiver no Botafogo esses jogadores sem cérebro não vamos pra frente nunca infelizmente. E isso sem falar nos erros absurdos da arbitragem todo o ano. Chega de ficar vivendo de ilusão. Não dá mais para aguentar esses jogadores.