5 de out. de 2010

EXEMPLOS

Eduardo, Victor Simões e Jônatas: exemplos de péssimas contratações.
Às vezes, nós botafoguenses pensamos que a diretoria e os técnicos do BOTAFOGO não ouvem a torcida. Eles simplesmente ignoram os pedidos e protestos vindos das arquibancadas e fazem o que bem entendem com o NOSSO clube.
.
2009 foi um ano de fracassos para o Glorioso. Resultado de contratações erradas e de péssimo planejamento. A torcida protestou, mas nada adiantou. Jogadores como Eduardo, V. Simões e Jônatas eram alvos de protestos da torcida mas estavam lá, sempre jogando.
.
Hoje, a torcida protesta contra jogadores como Alessandro, Fahel e Lúcio Flávio. Nós queremos o bem do nosso Glorioso, sempre! E esses jogadores são fracos e nunca apresentaram nada de positivo para o Alvinegro. Mas continuam prestigiados pela diretoria e pelos técnicos que passam pelo clube.
.
Para provar que a torcida estava certa, é só mostrar como esses jogadores estão hoje em dia. Eduardo está com 1 pé fora do Braga por indisciplina. Victor Simões está na Arábia, esquecido. E Jônatas? Ninguém sabe, ninguém viu.
.
Existem muitos exemplos de fracos jogadores que até pouco tempo eram prestigiados no BOTAFOGO e hoje estão fora do foco. Reinaldo, Castillo, Fábio, Jean Coral...
.
Em 2011, FORA ALESSANDRO, FORA FAHEL, FORA LÚCIO FLÁVIO!
.
A voz da torcida é a voz de Deus!!!

2 comentários:

Saulo disse...

Enquanto o Botafogo continuar com diretorias incompetentes não vamos pra lugar nenhum infelizmente.

Anônimo disse...

Disse tudo, cara!
Gabriel.