24 de out. de 2010

UFA!

Marcelo Cordeiro comemora o golaço! (Foto: Cléber Mendes)
Vencemos! Que alívio! Depois 8 empates consecutivos, o BOTAFOGO venceu o Vitória (1 x 0) e ainda sonha por uma vaguinha na Libertadores 2011 e quem sabe até o título!
.
O Glorioso entrou em campo com uma proposta nada ambiciosa pois o treineiro Joel escalou a formação de sempre: 3-5-2. Péssima escolha!
.
A defesa até que esteve bem. Me surpreende o Rosário que vem fazendo partidas razoáveis e Danny Morais também agradou.
.
Ainda na parte defensiva, Marcelo Mattos dá aquele toque diferenciado e protege bem a defesa. Acho que a diretoria deveria pensar em comprar o cara o mais rápido possível, ao invés de pensar na renovação dos perebas.
.
Me preocupa Jóbson e Abreu. Uma dupla que tinha tudo pra dar certo não consegue se entender! Jóbson teve pelo menos duas oportunidades de deixar Loco na cara do gol e não o fez. Jóbson está muito afobado, nervoso em campo.
.
E o que foi Joel tirar Jóbson e colocar Fahel no fim do jogo?? Não entendo tamanha covardia! Depois dessa lambança, o Vitória começou a pressionar e o Glorioso ficou acuado na defesa! Ridículo!
.
E tomara que a lesão de Marcxelo Cordeiro não seja grave. Ele não tem feito boas partidas, mas é o nosso lateral-esquerdo.
.
Espero que o BOTAFOGO me dê um presente de aniversário vencendo o nosso freguês mineiro. Continuamos na briga!!!
.
.
Vejam o meu post no Mesa Quadrada FC! - www.mesaquadrada.net
.

2 comentários:

Eliane Cezar disse...

Vencemos... a vibração do Cordeiro foi a vibração de todos nós, uma mistura de alegria e alívio. UFA!!! Apesar de todos os pesares desse campeonato, não precisávamos estar passando os sufocos de final de partida, não mesmo!

Saulo disse...

A nossa ArrancadaFinal continua acessa!!!