16 de nov. de 2010

QUERO SER OTIMISTA, MAS...

Caio pode ser titular contra o Inter.
O último post, sobre o jogo do Avaí, pode ser usado também para falar sobre o último jogo do BOTAFOGO, contra o Ceará. Ê vida!
.
O próximo compromisso será contra o time reserva do Internacional, no Engenhão. Nem precisa dizer que não interessa outro resultado que não seja a vitória. Empate ou derrota significam férias para o Glorioso e pensamento no planejamento para 2011.
.
E a "macumba" que fizeram com o Fogão continua. Perdemos Marcelo Mattos para os últimos jogos por causa de uma apendicite! Que fase! Mas existe a chance da volta de Marcelo Cordeiro, boa notícia pois a improvisação de jogadores na lateral-esquerda não estava dando certo.
.
O que não me deixa otimista é que, mesmo jogando em casa e contra o time reserva do Inter, Joel deve escalar o mesmo time defensivo que perdeu a chance de ser campeão nesse campeonato. Uma pena...
.
Caio deve ganhar uma vaga no time. Isso por causa da indisciplina de Jóbson, que faltou ao treino de segunda-feira. Caio vem entrando bem no time e, jogando no ataque, pode render bem mais.
.

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

também não sei mais o que esperar...o Joel cansou de perder pontos por sua forma covarde de jogar e mesmo assim deve manter a mesma formação para os 3 jogos restantes...o pior que além da formação defensiva estamos vendo pouca vontade por parte de alguns jogadores, justamente nesta que é a hora em que precisamos de todo o empenho possível...

abraço!!