1 de jun. de 2011

SATISFEITOS?

O mês de abril foi turbulento no BOTAFOGO. O time foi eliminado do Estadual e da Copa do Brasil por causa da fragilidade do elenco.

Durante todo esse mês, a torcida fez vários protestos exigindo reforços à altura do clube. A diretoria, covardemente, se escondia e fazia dos jogadores os seus porta-vozes.

Chegou maio e finalmente vieram as novidades. Foram fechados os patrocínios e anunciados os reforços. Com isso, a torcida não deu continuidade aos protestos e parece satisfeita.

Eu não estou satisfeito. Desde março, somente DOIS reforços foram confirmados (Elkeson e Renato), de resto, só especulações. E mesmo que os jogadores pretendidos sejam contratados, será que é o time que será o campeão brasileiro, segundo Maurício Assumpção?

Falta elenco ao BOTAFOGO, isso é fato. Mas parece que a diretoria conseguiu o famoso "cala a boca" na torcida, que em sua maioria, parece deslumbrada com a contratação de Renato, que é bom jogador, mas não é o craque que a diretoria tanto prometeu e não "fechará o aeroporto".

Falta muito ainda! Eu não estou satisfeito.

Postado por @leofvm

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Também não estou nada satifeito, pois reforço mesmo que é o Renato, só vai jogar daqui algumas semanas...o elkesson apesar de ser uma boa aposta, ainda precisa mostrar serviço por um time grande...

creio que estamos na metade do caminho para ter um time bem competitivo, pois com a chegada de mais 2 peças, já teremos condições de brigar lá na parte de cima da tabela...

abraço e SA!!

Flávio Loco disse...

Diretoria de marketing.