8 de jul. de 2011

CADÊ O COMPROMETIMENTO?

Foto: Twitter do Grupo "Sorriso Maroto"
Logo após o pífio empate com o Atlético-GO, alguns jogadores resolveram se esbaldar na noitada.

E são sempre os mesmos jogadores, constantemente vistos nas noites cariocas.

Os jogadores têm direito de sair sim, mas eles devem lembrar que o instrumento de trabalho deles são seus corpos. É lógico que se ficarem saindo sempre, ficarão prejudicados.

Com dois jogos por semana, o desgaste é muito maior. Sempre vemos os atletas reclamando desta tabela imposta pela CBF.

O BOTAFOGO jogou na 5ª feira e já joga no domingo na Bahia. É pouco tempo de recuperação para um jogo tão difícil.

Ao invés de se recuperarem, esses irresponsáveis preferem cair na noite.

Não me espanto pela burrice de Somália, que já fez muitas besteiras e continua fazendo. Não está jogando nada e ainda se desgasta saindo nas noites. Caio Júnior precisa urgentemente barrar este descompromissado.

O que me espanta é Antônio Carlos, sempre visto nas boates cariocas. Ele que se acha o xerife do time e que agora ostenta a braçadeira de capitão, está dando um péssimo exemplo para os companheiros, principalmente os mais jovens.

Uma pena ver dois destes jovens acompanhando os mais experientes no caminho errado. O que Caio e Willian estavam fazendo lá?

A diretoria precisa agir rápido.

Postado por @leofvm

14 comentários:

Ed disse...

QUE ABSURDO!!!

Levi disse...

Tenho amigos que sempre encontram o Somália e o A. Carlos nas boates aqui do Rio.

Espero que a diretoria haja ra´pido mesmo!

Roberto Silveira Martins disse...

O Botafogo quer virar Flamengo?

Leandro Gonçalves disse...

O Botafogo quer virar Flamengo? (2)

Paulo S. disse...

O Botafogo quer virar Flamengo? (3)

Hahahaha, tá foda!

Yuri disse...

Somália é um idiota!! Tem que voltar pro Rio Grande do Norte!

BOTAFOGO NÃO É BAGUNÇA!!!!

Matturo disse...

Vocês são muito chatos, os caras trabalham pra viver, tem o dia seguinte de folga, vão sair pra curtir. Não estão errados não, vocês tem que perder essa mania de achar que jogador de futebol tem que viver trancado em casa. Coisa de retardado.

Leo FVM disse...

Matturo,

Discordo de você amigo. Claro que os jogadores tem liberdade para fazer o que quiser. Mas a partir do momento que esse jogador abusa desta liberdade e o atrapalha em sua função no trabalho, tem que ser combrado SIM.

Eles ganham mais de 50 mil reais por mês, um salário astronômico para jogadores regulares. Eles trabalham para viver e se esbaldar. Eu é que trabalho pra viver, ganhando o salário que ganho.

É esse seu pensamento que faz parte da torcida ser o que é hoje: acomodada e que não faz pressão para o time ganhar títulos.

Abraços!

Roberto Alves disse...

Matturo, você que é retardado em aceitar isso.

Como o Leo disse, esses caras ganham 50, 100 mil por mês EM DIA e ficam de sacanagem.

Olha o Somália. Tu defende esse mentiroso, que enganou todo mundo forjando um sequestro relampago para enconbrir que estava de ressaca e por isso iria chegar atrasado no treino?? Tu defende??

"É esse seu pensamento que faz parte da torcida ser o que é hoje: acomodada e que não faz pressão para o time ganhar títulos." (2)

cezar disse...

Os melhores do time não dão esse time de exemplo.

Alguém já viu Jéfferson, M. Mattos, Maicosuel, Elkeson, Herrera e Loco Abreu na noitada?

Alguém já viu esses jogadores envolvidos em mentiras ou foram vistos bêbados nas noites?

Matturo, antes de chamar os outros de retardados, pense.

Saudações Alvinegras

Julio disse...

Eu já vi o Somália muito doido na Via Show, num show do Exaltasamba.

Detalhe que tinha jogo do Botafogo dois dias depois!

Flávio Loco disse...

Os jogadores podem fazer o que quiserem nas folgas, mas sem abusar!!!

Igor Sausmikat disse...

Nem sabia que você tinha outro blog e vc fazia outras colunas em outros blogs por aí hahaha
Só quero ver a cara e o que elas e eles que puxam o saco e botam a mão no Fogo principalmente pelo o Antônio Carlos vão dizer se é que vão dizer algo ou vão se defender hein?Contra fatos não há argumentos.Tem mta gente que defende o Antônio Carlos e quando vê uma opinião contrária até é falta de respeito.Eu quero ver o que muitos que botam a mão no fogo por ele dirão agora com essa daí.
Só sei que estava até calmo com o Botafogo,deu essa foto meia noite e pouco e fiquei indgnado,falta de respeito com o torcedor.Se tivesse ganhado,podia até bater o carro e ter feito o que quisesse que não temos nada a ver.Mas pega mal quando se empata ou se perde e jogadores desse tipo estão aí enquando outros vão pra casa tranquilo ou até pra balada mesmo mas estão com o 1 a 1 na cabeça.
Caio e Somália não é nenhuma novidade,e o William talvez não(não posso dizer bem),agora o Antônio Carlos cadê que vão crucificá-lo hein?Tem que crucificar também,ops é queridinho da torcida ninguém dirá nada.
Aliás o que vi da torcida vaiar o time aonde não podia e aplaudir o Alessandro foi vergonhoso demais.
O Caio Jr já afastou o Somália por isso e agora vai fazer mesmo,acredito no Caio Jr.Na diretoria nunca confiei,não é agora que vou confiar né e ainda mais no pulso dela.
Leo,não se espante não,há jogadores que na frente das câmeras são uma maravilha,mas também são pegos no flagra.
Abraço e baita post,até peguei a foto e colei e salvei nas minhas coisas(algo que até mostrarei e darei claro os créditos necessários a foto)pra mostrar na hora certa em meu blog pra quem lê lá ficar vendo tudo.
O Botafogo as vezes através de seus jogadores sem vergonhas,pedem pra que a gente seja mal falado na imprensa e aí não adianta culpar ESPN,Sportv e nem nada,tem jogador e coisas no clube que se pede pra falar mal na imprensa e ficarmos mal falados,vergonhoso isso.
Abraço e ótimo post
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05,não falo só do Fogão mas do resto tb!quem quiser acompanhar,fica a vontade,só isso!
E aqueles e aquelas que ficam de rabinho preso e botam a mão principalmente por Antônio Carlos(que não é craque e nem porcaria nenhuma)se toquem,só isso!

Filipe disse...

Jogaram uma pelada no Interior de minas no fim de semana passado tbm, no minimo imprudência para atletas Profissionais q são