25 de jul. de 2011

QUEM PERDE É O BOTAFOGO

Quem viu a Copa América percebeu que existe um ótimo volante na seleção uruguaia.

Um jogador que sabe desarmar, sabe sair jogando e aparece no ataque como elemento surpresa.

Esse jogador foi um dos grandes destaques da campanha da seleção uruguaia e da final da Copa América, fazendo a jogada do segundo gol uruguaio.

Ah sim, esse jogador é o Arévalo Ríos!

Já podemos considerá-lo um futuro ex-jogador do BOTAFOGO, já que não se adaptou na Cidade Maravilhosa.

Lembro quando Arévalo manifestou o desejo de sair do Glorioso e boa parte da torcida apoiou a idéia.

Uns não gostaram da maneira que o jogador se manifestou, mesmo respeitando o BOTAFOGO e afirmando que queria voltar para o México, país natal de sua esposa.

Outra parte da torcida disse que o uruguaio "não jogou nada" no Glorioso.

Quem saiu perdendo com toda esta história foi o BOTAFOGO. Além de Renato e Marcelo Mattos, teremos no elenco os volantes Lucas Zen, Somália, Araruama e Bruno Tiago. Tenso, não é?

Estamos perdendo um ótimo jogador, que não teve apoio da diretoria (nem da torcida) para adaptação no BOTAFOGO e no Rio de Janeiro.

Uma pena.

Postado por @leofvm

8 comentários:

Gustavo Simões disse...

Eu mesmo queimei minha lingua. Achava Arevalo meio ruinzinho, mas depois dessa Copa América, ele poderia ser titular fácil no Fogão.

Celso disse...

Vocês sempre deu apoio pro Arévalo! Ao contrário de vários hipócritas por aí que só o elogiam agora, deposi que foi bem no Uruguai.

Parabens Leo!

Gabriel disse...

Joga muito!!!

Acho que ele vai pro River Plate...

kiko disse...

Sempre imaginei o time assim:

Jéfferson
Lucas
A. Carlos
F. Ferreira
Cortês
Arévalo
M. Mattos
Renato
Maicosuel
Elkeson
Loco Abreu

Iria render!!!

Leo FVM disse...

Realmente Kiko, este é um dos times que eu sempre imaginei também, com Renato e Maicosuel armando e Elkeson mais perto do ataque com o Loco Abreu.

Abraços!

Anônimo disse...

André Es
sempre fui a favor do Arevalo pois o mesmo foi roubado por empresarios sem ética, mais o mesmo não apresentou ou não quis apresentar o futebol que sabia no botafogo, teve varias chances, mais não vingou ou ficou com medo de se machucar?? porque sera?? agora vem com essa de adaptação?

LUCIANO disse...

FICA ARÉVALO!

Igor Sausmikat disse...

Desculpa Léo,respeito sua opinião e respeito a opinião de muita gente.Mas vi gente aqui no Gama e no Brasiliense que dá de 1000 a 0 nesse Arévalo Rios.Desde a época de Peñarol eu acompanho essa farsa de jogador que todos puxam o saco e vão num imediatismo danado e esse Arévalo é ENGANADOR demais.
Arévalo no Fogão só cercava o outro jogador e parecia que estavamos com 1 a menos toda vez.Elogiar o jogador só porque deu um passe a gol pro Forlán na final da Copa América e no da Copa do Mundo algo que até EU sei fazer é ABSURDO.
Desde quando esse cara sabe desarmar?Desde quando esse cara sabe marcar?Desde NUNCA só se for.Não me confomo embora respeite a opinião de MUITA GENTE sobre esse jogador que não passa mais de uma enganação pura.
Nunca gostei antes,até torcia pra que ele queimasse minha língua até porque não sou sabe tudo de futebol como ninguém é.Só que na primeira que vi,só vi besteira e vi absurdo.Estavamos sempre com 1 a menos com ele em campo.
E no Peñarol ele fazia o 8 e no Fogão o 80 e na Copa América ele ainda tomou baile do Messi,o Messi entortou ele,embora no final tenha dado Uruguai.
Enfim,vai entender né!E ele ser elemento surpresa só pq ele deu 2 passes para o Forlán que muitos dariam,aaah peraí né,me ajuda aí!
Abraço
Igor
e repito: RESPEITO TODAS AS OPINIÕES CONTRÁRIAS,MAS É O QUE PENSO!
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05