5 de ago de 2011

OS "PEIXES" DE CAIO JÚNIOR

Em qualquer trabalho, sempre existem os famosos "peixes", aqueles que são os protegidos dos que mandam.

Pois é, no BOTAFOGO também existem estes "peixes".

O mais conhecido é Alessandro, intocável no clube desde 2007. Não existe protesto ou péssimas atuações que o tirem do time.

No início do ano conhecemos Márcio Rosário, "peixe" que veio das Arábias para ser titular no Glorioso. Pelas (esperadas) péssimas atuações, saiu do BOTAFOGO. Felizmente foi para o FlorminenC.

Agora temos dois novos "peixes" nos mares botafoguenses: Alexandre Oliveira e Felipe Menezes, ambos foram recomendações de Caio Júnior.

Alexandre Oliveira veio com status de "grande jogador" do mundo árabe. Mesmo com seus 32 anos, veio como "promessa" e mesmo sem mostrar serviço, ganhou a vaga de jogadores da base alvinegra na reserva.

Felipe Menezes veio do Benfica, onde ficou por 2 anos e atuou em apenas 12 jogos, sem nenhum gol marcado. Chegou ao Glorioso e já é considerado o camisa 10 do elenco, sendo a primeira opção quando Maicosuel ou Elkeson ficarem de fora.

Vemos os garotos Cidinho e o Alex com fome de bola e mostrando serviço. Mesmo assim, Caio Júnior prefere escalar seus "peixes" que não jogam nada.

Assim fica difícil.

Postado por @leofvm

6 comentários:

Roberto Silveira Martins disse...

Falou tudo Leo!

Alexandre Oliveira parece o Alessandro! Na aparencia e no jeito de jogar: NÃO JOGAM NADA!!!

Esse Felipe Menezes é pesadão, uma lástima!

Saudações Alvinegras!!

Ed disse...

Nossa, os dois são péssimos, não sei qual o pior.

Levi disse...

Todo time tem seus peixes, mas os do Botafogo parecem ser os piores de todos!

Paulo disse...

LIXOS!!!

Flávio Loco disse...

Cara, o Felipe Menezes parece ter um toque de qualidade, só que ele tá pesadão, sem mobilidade e sem velocidade. Se trabalharem nele, pode até dar certo.

Mas esse Alexandro Oliveira, é horrível, joga nada!

kiko disse...

Assino embaixo Leo!!