5 de ago. de 2011

OS "PEIXES" DE CAIO JÚNIOR

Em qualquer trabalho, sempre existem os famosos "peixes", aqueles que são os protegidos dos que mandam.

Pois é, no BOTAFOGO também existem estes "peixes".

O mais conhecido é Alessandro, intocável no clube desde 2007. Não existe protesto ou péssimas atuações que o tirem do time.

No início do ano conhecemos Márcio Rosário, "peixe" que veio das Arábias para ser titular no Glorioso. Pelas (esperadas) péssimas atuações, saiu do BOTAFOGO. Felizmente foi para o FlorminenC.

Agora temos dois novos "peixes" nos mares botafoguenses: Alexandre Oliveira e Felipe Menezes, ambos foram recomendações de Caio Júnior.

Alexandre Oliveira veio com status de "grande jogador" do mundo árabe. Mesmo com seus 32 anos, veio como "promessa" e mesmo sem mostrar serviço, ganhou a vaga de jogadores da base alvinegra na reserva.

Felipe Menezes veio do Benfica, onde ficou por 2 anos e atuou em apenas 12 jogos, sem nenhum gol marcado. Chegou ao Glorioso e já é considerado o camisa 10 do elenco, sendo a primeira opção quando Maicosuel ou Elkeson ficarem de fora.

Vemos os garotos Cidinho e o Alex com fome de bola e mostrando serviço. Mesmo assim, Caio Júnior prefere escalar seus "peixes" que não jogam nada.

Assim fica difícil.

Postado por @leofvm

6 comentários:

Roberto Silveira Martins disse...

Falou tudo Leo!

Alexandre Oliveira parece o Alessandro! Na aparencia e no jeito de jogar: NÃO JOGAM NADA!!!

Esse Felipe Menezes é pesadão, uma lástima!

Saudações Alvinegras!!

Ed disse...

Nossa, os dois são péssimos, não sei qual o pior.

Levi disse...

Todo time tem seus peixes, mas os do Botafogo parecem ser os piores de todos!

Paulo disse...

LIXOS!!!

Flávio Loco disse...

Cara, o Felipe Menezes parece ter um toque de qualidade, só que ele tá pesadão, sem mobilidade e sem velocidade. Se trabalharem nele, pode até dar certo.

Mas esse Alexandro Oliveira, é horrível, joga nada!

kiko disse...

Assino embaixo Leo!!