18 de ago. de 2011

SEM SANGUE

O time bateu cabeça. (Foto: Terra)
O Glorioso perdeu para o Inter (1 a 0) e se distancia do bloco da frente do Campeonato.

A vitória era essencial para continuar na briga pelo título, o que não parece possível, já que os adversários diretos venceram seus jogos.

O que vimos foi um jogo chato e com poucas chances de gol para os dois times. Venceu quem fez um mínimo de força.

Não foi nenhuma tragédia, mas o BOTAFOGO foi muito mal no jogo.

Para não generalizar, Jéfferson foi (novamente) brilhante e fez defesas milagrosas. Normal para o melhor goleiro brasileiro.

Destaque para o sucessor de Lúcio Flávio com a camisa 10: Felipe Menezes - o meia fez uma partida lamentável. Ele é lento, errou todos os passes que tentou, está fora de forma e não mostra nenhuma vontade em campo. Patético!

Outro que não está jogando absolutamente nada é Maicosuel. É triste ver um jogador superestimado pela diretoria passando por uma fase tão ruim. Falta confiança, falta objetividade, falta técnica, enfim, falta futebol. Está mais do que na hora de Maicosuel esquentar o banco.

E o gol do Inter nasceu de uma jogada errada de Maicosuel.

Por outro lado, vale destacar a atuação de Renato, cada vez mais dono do meio de campo alvinegro. Ele faz o simples e joga com objetividade. Pra mim, tinha que ser o 10 do time.

Ficou clara a dependência de Elkeson e Loco Abreu. Elkeson pela objetividade e pelo poder de finalizações a gol.  Loco Abreu fez falta pela liderença e referência em campo.

Ainda bem que o BOTAFOGO tem o Patético-MG na próxima rodada. É a grande chance de se recuperar e continuar na briga por uma vaga pela Libertadores. O título ficou muito longe...

Meu burro continua sequinho sequinho.

Para quem não entendeu, leia AQUI.

Postado por @leofvm

4 comentários:

Luis Alberto disse...

Bola pra frente! Que venha o Patético!!

Diego disse...

Inter já é passado! Vamos vencer o atlético e o flor!!

Roberto Silveira Martins disse...

E que foram Felipe Menezes e Maicosuel? Pelo amor de Deus, que lástimas!!!

Levi disse...

Meu burro tb tá sequinho!