24 de set. de 2011

E O CAIO?


Caio sofreu uma lesão no tornolezo no jogo contra o Avaí, dia 27 de julho. Ficou por volta de 1 mês parado, voltando aos gramados na vitória sobre o Palmeiras (3 a 1). Desde então, nem no banco tem sido relacionado.

O que aconteceu com Caio?

Ou a lesão ainda incomoda ou o atacante está em uma péssima fase. Talvez o comportamento possa ser uma razão também - Caio já reclamou publicamente da reserva inúmeras vezes na época de Joel e isso pode ter influência até hoje.

Sua fama de cai-cai o atrapalhou muito. Caio é um garoto habilidoso, mas viciou em cair no gramado, simulando faltas. Qual botafoguense não se irrita até hoje com isso?

Outro erro de foi ter se juntado com Somália no elenco. Caio já foi visto várias vezes na night com Somália, que também caiu de rendimento e nem no banco fica mais. Coincidência? Acho que não...

Como o Glorioso tá na briga pelo titulo brasileiro, talvez Caio Júnior utilize o atacante na Sul-Americana, junto com outros jogadores que não são aproveitados no Brasileirão.

Todos nós sonhamos com o título brasileiro, mas se vier uma Sul-Americana de bônus, será ótimo!

Caio tem bola para se destacar na competição, já provou isso várias vezes. É só ele ficar de pé.

Postado por @leofvm
.

7 comentários:

GabiFogo disse...

Eu gosto do Caio! =))

Ed disse...

Caio fala muito e faz pouco. Se ele jogasse sério como Alex e Cidinho, estaria no banco com certeza.

kiko disse...

Caio é muito fanfarrão.

Igor Sausmikat disse...

Temos que brigar pelas as duas competições e com seriedade!sem mais!

Armando Moya disse...

O garoto é bom. Seria bom ele jogar a Sul-Americana.

sarah Mello disse...

o muleke é bom

Eliane Cezar disse...

Esses dias estava falando sobre o sumiço do Caio. Na verdade, o "talismã" chegou num momento que a torcida estava vulnerável e querendo desesperadamente um herói e, na verdade, ele ainda não disse a que veio. Ficou estrelinha muito cedo e sem nada mostrar efetivamente. Jamais esquecerei aquele gol feito no jogo contra os maloqueiros do Corinthians no Brasileirão do ano passado. Espero que na próxima oportunidade que ele tiver, mostre mais maturidade e profissionalismo. Saber ser reserva é parte da função! Assumir que no momento há jogadores melhores que ele não deve ser motivo para "pôr a boca no trombone" e sair criticando todo mundo... aguardemos as cenas dos próximos capítulos.