7 de set. de 2011

INDEPENDÊNCIA ALVINEGRA


Hoje é dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil. Podemos considerar também o dia em que o BOTAFOGO pode consolidar sua independência para a conquista do Brasil.

Neste feriado, o Glorioso joga contra o ceará com certeza de Engenhão lotado. Deveria ser sempre assim não é? A torcida poderia criar essa "mania" de encher sua casa, assim o nosso clube do coração teria ainda mais força.

Se vencer, o Glorioso conseguirá sua 4ª vitória consecutiva e em uma combinação de resultados, poderá ser líder do Brasileirão, não dependendo de ninguém para a tão sonhada conquista.

Como disse anteriormente, não podemos confundir confiança com certeza. A confiança nos leva a jogar junto com os jogadores. A certeza da vitória pode nos levar a um caminho perigoso pois podemos fazer cobranças em horas erradas e de maneiras erradas.

O time está focado no título. Um grande prova disse foi a vontade de Fábio Ferreira de estar em campo, mesmo depois da morte da irmã nesta semana. Palmas para o zagueiro, provou que está mais do que compromissado com a Estrela Solitária.

Estou ansioso. Sempre que a torcida alvinegra se mobiliza para apoiar a equipe, fico ainda mais orgulhoso de ter a Estrela no lugar do coração.

Vamos BOTAFOGO!

Postado por @leofvm
.

6 comentários:

cezar disse...

Perfeito!

Ed disse...

Falou tudo Leo.

Sou leitor assíduo do blog, melhorando a cada dia!

Parabéns!

obs: parou com o Mesa Quadrada?

Diego disse...

Falou e disse Leo! Nada a acrescentar.

Parabéns!

Yuri disse...

Vamos ganhar Fogoooo!!!

MÁRCIO disse...

Mandou bem Léo! Ótimo texto!

Cínthia A. disse...

Gostei muito da atitude de Fábio Ferreira, que mesmo com a morte da irmã pediu pra jogar.

Sina de campeão!!!