23 de set. de 2011

LOCO É A DIFERENÇA


Ele não aparece muito durante os jogos, não é um craque que dá dribles sensacionais, não tem um salário astronômico e nem quer ser o centro dos holofotes.

Loco Abreu não quer nem saber de tabus nem escritas. Isso é balela para o uruguaio, que chegou em 2010 e se tornou grande ídolo da torcida alvinegra.

Domingo tem jogo contra os bambis e é a chance de Loco apagar mais um "trauma" dos botafoguenses.

Muitos alvinegros estão lembrando daquele jogo contra os bambis paulistas de 2007, quando o Glorioso era a sensação e líder daquele campeonato. Jogando diante um Maracanã lotado, o BOTAFOGO perdeu o jogo e o campeonato a partir dali.

Tínhamos um time bom? Sim, mas repleto de losers. Do técnico até o atacante, ninguém tinha um perfil vencedor.

O Glorioso não tinha Loco Abreu.

O uruguaio é um técnico dentro do campo. Orienta os companheiros, dita as jogadas e pensa no jogo.

Loco é um cara que não se contenta com pouco, quer sempre mais. O esporro que deu em Cortês e Elkeson depois do jogo contra o Grêmio, ainda no campo, mostra que o capitão quer a taça.

Não existe jogador mais inteligente que ele no Brasil, sendo admirado até por rivais.

A torcida sonha em ver Loco Abreu levantando a taça de campeão brasileiro. Um sonho que o BOTAFOGO pode tornar realidade, é só manter o ritmo.

Eu acredito! Nós temos LOCO ABREU!

Postado por @leofvm
.

6 comentários:

Yuri disse...

UH, EL LOCOOO!!

Ed disse...

Loco é ídolo. Sem mais.

André Britto disse...

Grande ídolo depois de Tulio.

kiko disse...

Loco faz a diferença mesmo. pena que estará na seleção uruguaia em breve.

Paulo disse...

UH!

Igor Sausmikat disse...

O Botafoguense lembrar do jogo aonde perdemos de 2 a 0 com aquele time pipoqueiro?tá de brincadeira e de palhaçada a nossa torcida.Ano passado ganhamos do SP por 2 a 0 e o jogo foi marcante,até aquele da época de Estevam Soares com 3 a 2 que fez a gente escapar do rebaixamento dá pra lembrar e ainda tem gente que fica lembrando de maraca lotado e que perdemos em 2005...é PALHAÇADA o nosso torcedor e as tais lembranças hein!
Disse tudo!