3 de out. de 2011

AH BOTAFOGO...


Eu admito: sou pilha fraca quando se trata do BOTAFOGO, minha paixão. Com o time vencendo, fico eufórico e com o time perdendo, fico puto e dou um break porque rola um stress de verdade.

Aquele empate contra os bambis, no último minuto, me fez tentar morder o cotovelo. No dia seguinte, vi que empatar contra um time que também briga pelas primeiras posições é normal e me acalmei. Pensei: "Beleza, agora vamos enfrentar o Atlético-GO com a zaga reserva, é a chance de apagar a decepção." 

Pura ilusão.

O BOTAFOGO foi para Goiânia e só não tomou uma goleada porque Jéfferson seguiu sua rotina de salvar o time. Pior que a derrota foi a apatia do time, que perdeu o jogo antes da metade do primeiro tempo e sequer mostrou poder de reação.

Quando Caio Júnior foi contratado, um grande amigo mulambo profetizou: "Ele faz o time jogar pra frente e vai empolgar a torcida, mas no meio do caminho ele vai se perder e o time vai desandar, como fez com no fRamengo e no Palmeiras." - Parece que meu amigo "Ricardus Nostradamus" está certo.

Caio Júnior é um dos grandes responsáveis pelas patéticas atuações do time. Não consegue armar uma equipe competitiva jogando fora do Engenhão, substitui mal durante os jogos e faz uma (burra) insistência em Felipe Menezes, um dos seus protegidos.

Fez os titulares "descansarem" durante a semana, dando voto de confiança aos reservas na Sul-Americana e acabou se dando mal nas duas competições.

A derrota alvinegra foi detalhe pois o que mais preocupa é a postura do time nas últimas rodadas, principalmente jogando fora de casa.

A brusca queda de produção dos principais jogadores também é muito preocupante.

Agora o Glorioso enfrenta o Baêa na próxima rodada e só tem prejuízos para este jogo. Jogará em São Januário por causa do show do Justin Biba e entrará em campo cheio de desfalques.

Se ainda almejam a taça, os jogadores alvinegros terão que mostrar o que estão devendo: RAÇA!

Postado por @leofvm
.

4 comentários:

Ed disse...

Caio Junior LIXO!!!

Roberto Silveira Martins disse...

Também to muito puto Leo...

Igor Sausmikat disse...

Uma coisa não entendo: todos culpam treinador,culpam até o Loco,mas falar que a nossa defesa salvando o Jéfferson e mais um é uma porcaria e isso entra treinador e sai outro e ninguém nada fala como se todo mundo botasse a mão no fogo por Antônio Carlos e Fábio Ferreira!
Tudo bem que o Caio Jr tem feito merda e tem falado besteiras,só que falar da defesa ninguém fala,engraçado né?
Queria entender tudo!
Agora perder pra time do Joel não dá,temos que ganhar e ganhar mesmo Léo,perder de time armado por Joel Santana,dá chance a torcedor falar besteira e também a até pedir Joel de volta!Por isso perder pro Bahia(jogo que a diretoria deveria pensar em botar o jogo fora de casa,fora do Rio,mas prefere ir pra São Januário aonde ninguém vai,mas ficam tudo na promessa e nada farão,absurdo)é crise na CERTA,parece exagero mas é verdade!
Sem contar que perder para um time aonde tem Carlos Alberto,Souza e outros..não dá!
abraço Léo e se não é o melhor goleiro do Brasil...teriamos tomado uma histórica ontem!
E até pro Marcelo Mattos ter jogado mal,é porque a coisa tá feia!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!
E já fui que nem vc nesta Léo,só que ainda dou umas gnadas desta de o time ser bom e se arrepiar quando ganha e quando perde querer descontar no primeiro!Posso hj estar mais contido,mas ainda de vez em quando tb dou essas!Acontece e é normal,até porque acima de tudo somos torcedores e reagimos da forma que devemos reagir!

deusdeth nunes disse...

Eu falo daqui do Piaui.Temos uma torcida organizada, a BoTHEfogo, com carteirinha e tudo.Todo mundo só vê o jogo se for vestido de camisa alvi-negra. Nesta semana estaremos recebendo o Zeca Pagodinho que vem dar um show na cidade e nosso presidente que é o Piter Loco,fabricante, vai fazer uma camisa especial para ele. Deusdeth Nunes, o Garrincha