17 de out. de 2011

RUMO AO TOPO

Foto: Terra / Arte: Leo FVM

A superioridade sobre o futuro rebaixado Patético-PR foi tão grande que nem rolou o famoso nervosismo alvinegro. O Fogão jogou bem, dominou e fez o que se espera de um time que quer o título: venceu.

O Glorioso pode ser líder se vencer o Santos na 4ª feira.

Ao contrário de muitos botafoguenses, não me desesperei nos últimos tropeços. Sempre disse que o time é bom, já provou isso várias vezes e vai sim lutar pelo título.

Meu otimismo vai além de jogadores, técnico ou diretoria. Sinto meu espírito alvinegro dizendo que 2011 pode ser o ano do BOTAFOGO.

O Fogão pode tropeçar até o fim do campeonato? Claro, é normal neste Brasileirão tão disputado. Não podemos esquecer que nossos rivais também podem tropeçar. O que não pode acontecer é a torcida jogar a tolha em nenhum momento. Estamos na briga!

A vitória sobre o Patético do Paraná foi um resultado importantíssimo. Tirando a bambizada sem técnico, todos os times que lutam pelo título venceram. Os 3 pontos deram ao Fogão a oportunidade de alcançar a liderança no jogo adiado contra o Santos.

A lamentação do jogo fica para o cartão amarelo de Renato, que o suspendeu. Fará muita falta. Caio Júnior já deu uma pista e deve escalar Bruno Tiago em seu lugar.

Loco Abreu deixou o dele de novo. Vai comemorar o aniversário mais feliz. Ídolo!

Ainda espero uma boa atuação de Elkeson depois que foi convocado para a seleção. O cara colocou a máscara e vem jogando mal. Como já falei aqui, com Maicosuel jogando um bolão e Elkeson resgatando o futebol do fim do 1º turno, o Fogão vira um time a ser batido.

Espero também que a torcida abraçe o time e compareça em maior número no Engenhão, nossa casa. Mesmo com a 2ª melhor média de público do Rio, acho que a torcida poderia fazer ainda mais.

A ansiedade tá demais e os botafoguenses já contam os minutos para 4ª feira.

Vamos vencer!!!

Postado por @leofvm
.

3 comentários:

Leandro Gonçalves disse...

Parabéns pelo post Leo!

Rumo ao título!!

Saudações!

Levi disse...

Também sinto que 2011 será o nosso ano!

SEREMOS CAMPEÕES!!

aAAAHHHHHHHHHH!

Roberto Silveira Martins disse...

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Fooogooo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Fooogooo!
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Fooogooo!

SEREMOS CAMPEÕES!!!