8 de nov. de 2011

A PIOR ESCOLHA DE UM TÉCNICO


A paciência se esgota a cada declaração infeliz que ele dá.

Se já não bastasse sua incompetência, ele deixa os botafoguenses mais furiosos quando se isenta de culpa pelos péssimos resultados do time e a transfere para a torcida, que é o maior patrimônio do clube.

Este cidadão faz questão de jogar na cara da torcida que ele faz melhor campanha do BOTAFOGO desde 1995 e que a torcida está ansiosa porque o time não ganha um título nacional desde aquele ano.

Entre todos os seus erros (que não são poucos), o pior foi provocar a torcida. É uma idiotice tão grande que fica até difícil comentar.

É impressionante sua omissão. Sempre faz questão de culpar alguém pelos fracassos.

Todo mundo tem culpa, menos ele. Isso é o que ele pensa.

Foi covarde ao culpar Jéfferson pelo gol. É lógico que foi uma falha do goleiro, mas o papel do técnico é defender seus jogadores, nunca apontar um culpado pelo fracasso. Não satisfeito, disse que a torcida fez com que alguns dos jogadores sentissem a "pressão".

Caio Júnior pensa que está treinando o Paraná ou algum time do Catar.

Ele pensa que é um grande estrategista pois se acha intocável. E não é! Pelo contrário, é um técnico fraquíssimo e que deu sorte de ter um bom time nas mãos, por isso faz boa campanha.

Depois das últimas declarações, esse cara conseguiu me deixar pu#%.

Sigo acreditando, pela qualidade da equipe e pelo peso do manto glorioso.

Mas se fosse por ele, estávamos ferrados.

Postado por @leofvm
.

12 comentários:

kiko disse...

FORA CAIO JUNIOR!

Roberto Silveira Martins disse...

Não aguento mais esse cara!

Paulo disse...

Seu blog está sensacional Leo! Parabéns!

José Octávio disse...

É um babaca! Odeio esse cara!

Rodrigo Bastos disse...

O pior de tudo é que ele se acha um grande treinador.

Quem o iludiu???

Zatonio Lahud disse...

Ano passado com um elenco muito mais fraco o Botafogo tinha 54 pontos na trigésima-terceira rodada, só um amenos que este ano, qual a vantagem que Caio Júnior pode contar?
Pena que nossa diretoria, que vem fazendo um bom trabalho, vai jogar tudo pelo ralo por causa deste merda.

Leo FVM disse...

Isso aí Zatonio!

Fernando Gonzaga disse...

parabéns parceiro, suas palavras são as minhas...

a opção do caio jr. no sábado foi clara, barrar o herrera!!! porém, qualquer outro técnico lançaria no lugar do argentino, alguém que mantivesse o esquema, como caio, alex ou mesmo o cidinho...mas não, o harry potter teve a bizarra atitude de modificar todo um esquema, e comprometer nosso primeiro tempo na partida...

amigo, tomei a liberdade de compartilhar sua postagem lá no facebook, para que mais amigos alvinegros possam desfrutar deste seu bom texto!!!
confere lá http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003107686657

abraço e SA!!

Igor Sausmikat disse...

É,dale paciência que foi perdida com um treinador que prometeu fazer o oposto que o Joel(que muitos botafoguenses babam)iria fazer e começou bem e tudo mais,só que depois de sábado...e dessas declarações...dá nisso!
sensacional postagem como sempre!
exatamente,há q destacar q se não fosse por ele estariamos ferrados,mas estas daí,a paciência esgotou com ele!
Abraço Léo!até colei e salvei aqui nos meus documentos a foto do Cala Boca Caio Jr!
PS: Perguntar não ofende e longe de qualquer criação de qualquer campanha,mas e se no twitter a tag #calabocacaiojr fosse estipulada,teria algum efeito?
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Leo FVM disse...

Grande Igor!

Acho que na próxima abobrinha que ele falar, vai colar o #calaabocacaiojr sim!

Valeu pelo apoio!

Abração!

Leo FVM disse...

Fala Fernando!

Valeu pelas palavras rapaz! Compartilhar sempre é bom!

Abração!

Anônimo disse...

A TORCIDA TEM PARCELA DE CULPA...SIM !!!

O Fábio Ferreira, em toda bola levantada na área, seja da intermediária, seja da lateral ou em cobranças de escanteio. Ele marca a bola...Fica ali no meio "flutuando" torcendo pra que a bola vá onde ele está. Deveria procurar o atacante adversário e colar no cara.
Podem acreditar. Eu paro as imagens depois de TODOS os gols sofridos e...lá está ele a não marcar ninguém...PROCUREM...revejam os gols e...me darão razão.

O Lucas que a torcida tanto idolatra é uma inutilidade só...uma posse de bola que mascara um ofensivismo inócuo. Ele recebeu neste campeonato umas MIL bolas (passes)...tentou 900 cruzamentos e acertou UM...na cabeça do Abreu...e fez um gol contra o Flu. Pelo número de bolas que ele recebe era pra ser mais eficiente...No jogo contra o Santos só o Alessandro marcava. Ia de uma lateral à outra cobrindo nossos “Zé”Gueiros que não marcam na nossa área e se aventuram como bons peladeiros ao ataque. E quando ele fez uma falta a “genial” torcida alvinegra grita: EXPULSA !...por coisas assim foi que o Joel saiu e hoje aturamos esse almofadinha do Caio Jr. Que mais parece técnico de tenista.
A bosta do Caio Jr. (os torcedores do Fla...meus amigos me disseram: - Esse já conhecemos) mantém o Maicossuel na PONTA...na linha lateral do campo...põe o Elkeson na outra ponta...e ambos eram exímios finalizadores, só que, DALI, eles não podem fazer mais gols. Coloque eles jogando no meio...na frente da área...chegando na meia-lua (onde caem TODOS os rebotes defensivos) e teremos mais gols. E esse “posicionamento” deixa o adversário sempre com mais homens no meio de campo...
Pra quem não gostava do Lucio Flavio...temos o "prega-presa” do Felipe Menezes, que fez dois golzinhos que o mantem ali...não chega junto...não ganha dividida...e ainda perde bolas...

Agora o PRESI deve chegar pro técnicozinho e dizer: Quem manda nessa PORRA sou eu...sou eu quem pago...e não estou gostando dessas decisões equivocadas de sua parte.
A Sul Americana ele despreza, sendo o caminho mais curto para um título e vaga na Libertadores. Devia ter feito o Placar AQUI com os titulares e depois defender o regulamento, mas a BESTA não fez isso e , no segundo jogo, quando precisávamos ganhar...ou seja, FAZER GOL; o que ele fez: Não levou os 5 jogadores que fizeram gols ultimamente: Loco...Renato...Maicosuel...Antonio Carlos...e Herrera...GÊNIO !!!

AGORA vem essas decisões equivocadas contra o FIGUEIRA...Faltam 5 rodadas e ELE ...fazendo experiências...ACABOU o ANO e devemos nos classificar para a.......Libertadores ????.....Não !!!...Para a SUL-AMERICANA...e de novo desprezá-la...é muita BURRICE !