17 de nov. de 2011

PROMESSA É DÍVIDA!


Não entendeu? Leia AQUI!

Postado por @leofvm
.

9 comentários:

Roberto Silveira Martins disse...

O meu tb tá sequinho sequinho!

Ed disse...

Diretoria incompetente!!!!

Igor Sausmikat disse...

Eu entendi e se vc tivesse que apostar dinheiro,vc ganharia na hora!hehehehe
Mas acho que parece que vc leu o meu blog indiretamente hehehehehehehehehehe
brincadeiras a parte,te digo que há muitos jogadores que foram valorizados e até taxados de ídolos devido a um campeonato carioca aonde se o povo aqui de casa tivesse bem de forma seria reforço e jogava bem tb!
Até o Renato anda errando,pra ver como tá feia a coisa!
E ainda tem gente dizendo que a defesa "tá feia",nossa vou te falar hein!
Quando critiquei o Herrera na época de carioca,só me faltavam me enforcar e até indireta me faziam.
A Debandada precisa ser geral e em tudo!claro que salvando poucos ali!
Loco como técnico?o povo tá bebendo,isso daí seria num futuro próximo e não num aperto danado de fim de campeonato!
Já tinha jogado a toalha de vez pra tudo no jogo contra o Vasco,contra o Figueira a paciência com o Caio Jr foi a lona(e ele disse que com ele o time seria ofensivo e sem retranca de Joel Santana,algo que ele foi mentiroso,descarado e falso e não cumpriu com sua palavra)e contra o Vasco joguei a lona o campeonato e fui pensar no ano que vem q tá chegando infelizmente.
Depois nós que somos chatos!
E ainda vai ter gente achando que Cuca é a solução,aguarde no twitter daqui a algumas horas(seja na sua conta pessoal ou até na do blog aqui,vc vai ver isso mais que eu)!
Abraço e dias melhores para todos nós e ainda vamos ser sacaneados por muitos comentaristas que só falam merda e o jogador oh..tá pouco cagando e andando pra gente e ainda mais alguns ali!
Sobre a zaga,o povo só agora cair a ficha da zaga que temos é patético hein!Ainda bem que o tempo é o senhor da razão!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05(este é o meu blog pra quem quiser seguir claro)

MÁRCIO disse...

Quem trouxe Caio Junior? Quem trouxe Cortes? Quem trouxe Caio? Quem trouxe Fabio Ferreira? Quem trouxe Alexandre Oliveira? Quem trouxe Felipe Menezes???

DIRETORIA DE MERDA!!!

Luis Alberto disse...

Quem trouxe Caio Junior? Quem trouxe Cortes? Quem trouxe Caio? Quem trouxe Fabio Ferreira? Quem trouxe Alexandre Oliveira? Quem trouxe Felipe Menezes??? [2]

Igor Sausmikat disse...

E só pra fechar,diretoria incompetente e que só sabe falar,fazer que é bom nada!Desde a um jogo que prometem desde algum tempo que teria jogo aqui em Brasília a outras coisas e a falta de admitir a culpa e até odiar uma crítica se algum faz.Diretoria cara de pau que só será eleita porque não tem ninguém concorrendo praticamente(na verdade tem,mas sem cacife para bater algo assim)!
Esqueci deste relato!
Há tanto puxa saquismo e menos outras coisas,ainda bem que o tempo tá fazendo o povo cair na real em certas coisas!ufa!e depois eu que sou chato! e parabéns pelo o blog!

Leandro Gonçalves disse...

O que estão fazendo com o nosso Botafogo?

Flávio Loco disse...

Muito triste...

Fernando Gonzaga disse...

o golpe da derrota de domingo no clássico foi como um nocaute para este alvinegro que está cansado de sofrer!!! tão cansado, que a derrota de ontem me parecia algo tão normal quanto amanheceria o dia de hoje....

tem muita gente errada nesta história e pior, muita gente omissam que fala as coisas e depois não é capaz de vir a público pedir desculpas nem mesmo se justificar...

mas vamos aos erros:
1 - diretoria: na montagem do elenco, pensaram que com apenas 11 titulares de bom nível daria para vencer o brasileiro, tanto que os reforços na metade do ano foram Felipe Menezes e Alexandre Oliveira!! deu no que vimos!!

2 - jogadores: cortês e elkeson ficaram vislumbrados com a seleção e nunca mais foram os mesmos!!

3 - Caio Jr: aqui daria pra fazer uma redação de mais 30 linhas com as burrices deste asno, que começou a inventar esquema tático na reta final, que jogou a culpa das derrotas em cima de todo mundo menos nele próprio!!

por fim, os culpados são muitos, mas poquíssimos assumirão seus erros a esta altura do campeonato!!

abraço e SA!!