21 de nov. de 2011

TODOS SÃO CULPADOS


Tentei ser otimista, tentei me empolgar e tentei acreditar.

Tentei não dar ouvidos aos torcedores rivais, tentei não cair na pilha.

Tentei imaginar meu time na Libertadores, tentei me ver com a faixa de campeão.

Tentei ir no máximo de jogos no Engenhão, tentei empurrar o time quando ele precisou.

Tentei convencer botafoguenses que esse time não iria amarelar.

Eu tentei.

E eles? Tentaram?

A resposta é NÃO.

Para a falar a verdade, esses caras, que ganham seus altos salários em dia, nos enganaram o tempo todo. Fizeram algumas boas partidas, mas na hora do vamos ver, pipocaram legal.

Todos são culpados, sem excessões. Do omisso presidente, passando pelos irresponsáveis diretores gordos e por um técnico amador, até os mascarados jogadores.

Eu culpo até a torcida.

Não culpo a torcida por vaiar. Eu culpo por não cobrar ainda mais essas pessoas que estão acabando com o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.

Nem vou falar em planejamento por isso nunca houve no clube. Nunca!!! A gestão de Maurício Assumpção tem uma coleção de fracassos pela falta do tal planejamento.

São contratações duvidosas e erradas. São eliminações vergonhosas. São declarações infelizes de muitos. Enfim, tudo errado.

Sou a favor da cobrança na porta do clube, para todo mundo ver. Sou a favor da volta da campanha "BOTA PALHAÇADA NISSO!" - para mostrar que o BOTAFOGO é maior do que tudo isso e que a torcida alvinegra está cansada de ser tratada que nem um bando de palhaços.

Está na hora da torcida acordar e mostrar o que significa o BOTAFOGO, já que quem está no clube não sabe.

Postado por @leofvm
.

6 comentários:

Antônio Vieira disse...

Cara, eu to muito puto...

cezar disse...

Cambada de filho da puta!!! Viados!!!!!

Josué disse...

Saudades do meu Botafogo. Só digo isso.

Fabiano Souza disse...

O que aconteceu com aquele time que encantava o Brasil até pouco tempo? Cadê????

Nos enganaram legal.

Fernando Gonzaga disse...

paridas como naquele 4 a 0 diante do Ceará só serviram para nos iludir mesmo, pois onde estava a equipe quando cedeu o empate ao São Paulo após abrir 2 a 0 no Engenhão??? onde estava a equipe quando sequer conseguiu vencer o bahia em casa ou mesmo o avaí fora???

nós tentamos, acreditamos e apoiamos, porém dentro de campo ninguém fez sua parte e agora vamos encerrar o ano de uma forma lastimável!!! pior do que isso é não saber o que esperar de 2012!!!

Igor Sausmikat disse...

E o pior Léo é que 2012 tá aí e nada irá ser feito do jeito que esta diretoria é e qualquer campanha e goleada no carioca fará o torcedor por a venda ao invés de mta coisa!minha opinião comentada aqui pode não fazer efeito agora,mas depois faz!
Aliás até estive lendo textos antigos não só aqui,mas até de alguns que publiquei em meu próprio blog quando o tema era Fogão e como tem algumas opiniões que realmente custou a cair naquele ditado do "o tempo é o senhor da razão" hein.
E ainda mais perante alguns jogadores,mas tem gente que nos prefere nos bloquiar,levar pro pessoal ao invés de respeitar e separar as coisas.
Por isso todos tem culpa sim!
Aquela tua informação do Maicossuel andando normalmente e todo engomadinho até ontem num programa de uma rádio via web chamado Charme da Bola(rádio pro cultura) até espalhei a informação claro dando a fonte que é vc!hehehehehe
E bora voltar sim com o Bota Palhaçada Nisso!só que o protesto não pode ficar só no twitter!protestar no twitter é fácil demais também!
Mais um baita texto teu,eu ainda isento alguns poucos jogadores que até poderiam ser usados pra ano que vem nem que sejam no banco,só que tem outros que a porta da rua é a serventia da casa!
E desde que eu nasci,não me lembro de nenhuma diretoria boa e quando ela parecia ser boa aí se descobria um podre e caia em descrença(tipo a do Bebeto de Freitas por exemplo).
2012 to pessimista com o Fogão e não é por falta de motivos!
E os dirigentes ainda se acham donos do clube,é dureza!lembrando até outros por aí.
Disse tudo!
E o pior pode estar por vir,tipo a freguesia que o Galo tem com a gente acabar e mto mais!
Pior que tá pode ficar!
Mais uma vez um baita texto!
abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog que pode falar de mtas coisas,mas fica sempre de olho nas coisas do Fogão claro!