23 de jan. de 2012

COMEÇANDO BEM


A imprensa flamenga noticiou que a vitória do BOTAFOGO foi "sofrida" e "suada" contra o inofensivo Resende. Claro, não esperava menos.

Na verdade, o Glorioso teve total domínio do jogo e só não meteu 10 gols porque os jogadores enfeitaram muito e tentaram dar show no primeiro jogo oficial de 2012.

Fizeram isso talvez para empolgar a torcida, que terminou 2011 muito decepcionada com o time e com o clube em geral.

Achei a vitória tranquila. Claro que não podemos tirar muitas conclusões do jogo, afinal, foi o primeiro do ano. O que vimos foi uma continuação de 2011 - Renato continua trantando a bola com carinho e é o maestro do time, Elkeson e Maicosuel ainda pensam que podem passar pelos adversários atráves deles e Loco continua sendo a figura principal do jogo.

Da vitória, tirei uma conclusão: acho que o bom e velho esquema 4-4-2 deveria voltar, com Herrera no lugar de Elkeson ou Maicosuel. Uma coisa é certa: os gringos se entendem no ataque e Oswaldo de Oliveira deveria tentar mudar o esquema.

Herrera neles!

Postado por @leofvm
.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o que me preocupa é este domínio de jogo não convertido em gols...mas por se tratar de uma estréia a vitória foi importante!!

abraço e SA!!

Renato Croce disse...

Boa tarde, amigos chorões! (rs)
Brincadeiras sadias à parte, é com respeito que venho aqui. Primeiro pela minha educação, e segundo por ser blogueiro também. Sempre faço pré-jogos em meu blog e, na ausência de informações desse mídia suja, oportunista e sensacionalista, que noticia sobre conjutiovites do Ronaldinho, mas esquece de um clássico, resolvi procurar as informações nos blogs. E como havia visto a matéria de vocês na Band, resolvi vir aqui. Aliás, também existe o blog Magia Rubro Negra (.com.br), amigos meus.

Valeu pelas informações e parabéns pelo design, ausência de propagandas e imagens. É um detalhe pequeno, mas que faz toda a diferença. Assim como o meu, que também trata todas as imagens como um atrativo à parte. Aliás, acho que dos blogs do Flamengo, somos os que temos mais cuidado, ao lado do próprio Magia (RN).

Meu blog: http://flamanolos.blogspot.com/

Abraços.