9 de fev. de 2012

SACO CHEIO


Serei sincero. Não estava com saco de falar sobre o BOTAFOGO. Nem aqui nem com ninguém.

Como de costume, todos que me encontram perguntam: "E o Fogão Leo??" - Até hoje, sempre respondi: "Fogão está de férias ainda". Assim como eu com o meu time do coração.

Não, a goleada sobre o Olaria não foi o jogo que me fez sonhar com títulos. Não me fez pensar que o Glorioso irá brigar por eles de forma clara.

Não foram os cinco gols que chamaram atenção nesta vitória . Também não foram os gols de Elkeson nem mais uma boa atuação de Márcio Azevedo.

O que me chamou atenção foi o aparente descaso do elenco com o BOTAFOGO.
"Pô Leo, tu está cornetando até quando o time goleia???"

Pois é galera, me incomodou muito os jogadores não terem comemorado seus gols. Sério, nenhum dos cinco gols foi comemorado, nenhum!!!

Birra minha? Claro que não.

Quando alguém faz um gol pelo BOTAFOGO, é sim obrigação comemorar. Estão defendendo a Estrela Solitária, clube gigante na história do futebol!

Isso é birrinha dos jogadores com a torcida. Estão "de mal" por que foram (merecidamente) cobrados ainda no início do ano.

Para completar, sou obrigado a escutar Oswaldo de Oliveira dizendo coisas lamentáveis na coletiva.

Oswaldo diz que a "culpa" pela péssima fase de Elkeson é da torcida. O novo técnico mal chegou e já encarnou o pior defeito do último que passou por aqui.

O técnico se queima logo no início do ano. Lamentável.

Estou de saco cheio desses jogadores mimados por esta diretoria incapaz.

Postado por @leofvm
.

8 comentários:

Gustavo Simões disse...

Falou e disse Leo!

Bia! disse...

Achei um absurdo não comemorarem os gols também!

Mandou bem Leo! Atualiza mais aeee!

Gabriel disse...

Os jogadores se acham no direito de não serem vaiados ou criticados.

É a profissão deles. Eles lidam com a paixão de milhões de torcedores, tem que aguentar!!

Anônimo disse...

ahhhh fala serio! vai tomar no cu. tu é um flamenguista viado

Leo FVM disse...

Valeu anônimo!

Abraços!

hercilio luiz disse...

Foi aminha sensação tbem.Quem ñ vibra c/ a vitoria,como vai lidar c/ as dificuldades.Minhas critricas sempre foram,p/ esse grupo,c/ o conformismo c/o placar adverso.Qualquer golzinho,eu nem chamo de desestabilização,mas de acomodação.
Depois,é só culpar a torcida.
Quanto à torcida,acho q.a paciência c/ os jogadores q. estão0 subindo deve ser maior.Afinal,são patrimônio do clube.

akissinlove disse...

Seu blog é mto bom, estou seguido ele, será que daria pra vc mme seguir no meu? http://akissinlife.blogspot.com/ Confere lá, espero que goste!

Eliane Cezar disse...

Pois é, Leo, a falta das comemorações também me incomodou muito. Dentre mil e uma abobrinhas que o Noronha disse durante o jogo de ontem, uma tocou na ferida: os jogadores do Botafogo estão acomodados. Tenho essa impressão... Birra com a torcida? Descompromisso? Medinho da crítica? Não sei! Talvez por essa e por outras bobeiras desse elenco que a torcida vá a loucura quando o Herrera entra em campo, não pelo futebol do atleta, mas pela disposição, por mostrar que é preciso dar o sangue até o último momento. Talvez esteja na hora de nós, os torcedores, analisarmos friamente o nosso papel e ver se realmente a postura de ser "8 ou 80" (ou se apóia a todo momento, ou se vaia por qualquer coisa), de fato, tem resultado. Analisar o cotidiano do clube (não apenas do time de futebol), a forma como diretoria e treinador agem com os jogadores, o reflexo dessa relação para com as arquibancadas (nosso jogador não comemorar o gol, por exemplo!) talvez sejam tão importantes quanto resultados neste momento. O ano está apenas começando... não quero 2012 como os último que passaram.

E por fim, Leo: compreendo perfeitamente o "não querer falar sobre o Botafogo", haha.

Bjs!