19 de mar. de 2012

CAAALMA


Pouco mais de 8 mil torcedores viram a boa vitória do Glorioso sobre o Vice da Gama (3 x 1). Uma vitória que poderia ter um placar mais elástico se o BOTAFOGO estivesse com um time mais encaixado e se alguns jogadores rendessem mais do que podem atualmente.

Vencer sempre é bom, ainda mais os clássicos. Mas eu não mudo minha opinião, ainda acho que o elenco é fraco e o time é mal treinado.

Não vi o jogo (alguém tem que trabalhar) e mesmo vencendo o Vice, não vou me empolgar.

Para não ser 100% rabugento, digo que gostei de Fellype Gabriel. Fazer um hat-trick em clássico é para se aplaudir. Pelos comentários de amigos alvinegros e pelos melhores momentos, pude notar que o garoto chamou a responsabilidade e fez uma ótima partida.

Aplausos também para o melhor goleiro do Brasil. Além de fechar o gol como de costume, surpreendeu ao provocar Juninho Pernambucano na hora do penalti. Apontou o canto esquerdo querendo dizer "bate aqui que eu vou pegar!". Dito e feito! Uma defesa monumental. É daqueles penaltis que não foi o jogador que perdeu e sim o goleiro pegou.

Bom, o vice é página virada. Quarta-feira tem jogo pela Copa do Brasil contra o 13 da Paraíba. Além da classificação obrigatória, o BOTAFOGO tem que se impor e golear esse time que nem sei a divisão que joga.

Postado por @leofvm
.

4 comentários:

Julio disse...

Também não me empolguei não Leo. Tudo bem que o Fogão está invicto no ano, mas como vc disse, o elenco é mto fraco e Oswaldo não tem ambição, treina mal.

Mas como somos botafoguenses, nos resta torcer.

abração e saudações!

Luis Alberto disse...

É isso ai. Vencer o Vice sempre é obirgação!

Anônimo disse...

TU SÓ RECLAMA LEO!

Leo FVM disse...

Anônimo

Não posso reclamar? Ah sim, o time está "voando", dando show e atropelando todos os adversários.

Ah tá.

Abraços!