26 de jul. de 2012

ARROGÂNCIA EM PESSOA


O Glorioso poderia estar jogando com os vices até agora que ainda não teria feito gols. Fácil explicar - um time que não tem atacantes tem 99,9% de chances de não marcar gols. A não ser que esse time seja o Barcelona ou a Espanha.

Alex, Caio, Herrera e Loco Abreu. Todos foram embora e nos restou Rafael Marques (quem?), Vitinho e Sassá de atacantes no elenco. Pior: além da escassez de atacantes, o senhor que se diz técnico arma um esquema 4-6-0! Ele diz que Elkeson é o atacante. Só ele vê isso.

O Vice da Gama venceu merecidamente o clássico (1 x 0). E olha que eles não jogaram nada.

Vou comentar o que do jogo? É só copiar e colar os resumos dos últimos três jogos. Um time desorganizado, mal-treinado, zaga ridícula e sem poder de fogo no ataque. Esse é o BOTAFOGO de Oswaldo de Oliveira e do Presidentista Maurício Assumpção.

Coitado de Jéfferson e Seedorf, jogadores que destoam do resto do elenco por serem absurdamente melhores. Enquanto Jéfferson fechava o gol como de costume, Seedorf tentava ótimas jogadas, mas que sempre davam errado por incapacidade dos outros do time.

Ainda temos que ouvir Oswaldo dizer que "levará tempo para Seedorf se adaptar ao esquema". É muita cara de pau!

Para vocês terem noção do mal que Oswaldo está fazendo: vi botafoguenses pedindo André Lima e Joel Santana de volta ao clube.

A que nível chegamos!

FORA OSWALDO!

Postado por @leofvm
.

7 comentários:

Raphafogo27 disse...

Concordo plenamente com o amigo, infrlizmente o Oswaldo acha que is jogadores precisam se adaptar ao esquema dele! Porra tu é técnico ou oque? Tem que ser ao contrário! Acho que o Herrera por pior que seja daria certo, mas, eles trazem o Sedorf e vendem todos atacantes, burros! E ainda irão reclamar da torcida não ir no sábado! Este time da nojo, um time que tem tudo para chegar no topo, mas com este sr. que chamam de ténico a Sul-America ano que vem serÁ lucro!

Anônimo disse...

Não exagera.
Por três jogos pedir a cabeça do treinador é equivocado. Nenhum treinador que entrar no lugar do Oswaldo arrumará melhor o time. As saídas de Herrera, Caio e Alex em nada tem a ver com Oswaldo, que sequer chegou a conhecer o Alex e lamentou a saída do Herrera. Quanto ao Caio, não sei bem como foi, mas eu particularmente comemorei sua saída.
A pedida pelo André Lima é natural. Os amigos botafoguenses que pedem seu retorno devem pensar na sua boa fase em 2007, mas é claro que esta não vai voltar. Alvinegros, vamos acordar para a realidade: André Lima jamais será solução em time algum.
Concordo quando Oswaldo diz que Elkeson é atacante. Concordo porque Elkeson tem características de atacante. Por ter jogado muito tempo com meia, ele vai precisar de mais tempo ainda para se adaptar à nova função. Mas a verdade é que o Elkeson não pode ser titular do Botafogo - para o ataque são necessárias contratações.
É verdade que a zaga também precisa ser reforçada, mas meramente com peças de reposição. Antônio Carlos e Fábio Ferreira, formam uma dupla de zaga segura, embora vez ou outra cometam falhas individuais grotescas.
A verdade é que o Botafogo sofre muito com este tipo de lance: as falhas individuais. Foi assim contra Náutico (Vitor Jr), Cruzeiro (Milton Raphael), Ponte Preta (vacilos gerais na defesa), Grêmio (juiz) e Vasco (Antônio Carlos); ou seja, em todas as derrotas do time no campeonato até agora.
Na minha opinião, o time ideal do Botafogo tem dois atacantes, dos quais um pode até ser o Rafael Marques, mas o outro não pode ser o Elkeson. E mesmo que o esquema atual seja mantido, assim que Lodeiro chegar, ele tem de ser titular na vaga do Vitor Jr. Mantendo o esquema atual, armaria o time com Jefferson, Márcio Azevedo, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Lucas; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel/Andrezinho, Lodeiro; Rafael Marques. Considerando a outra possibilidade, levaria a campo o mesmo time, com mudanças apenas no meio e no ataque: Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Lodeiro; Rafael Marques e um novo atacante a ser contratado.
Fato é que é necessário que se dê mais tempo ao Oswaldo. Notem que dos próximos 5 adversários, pelo menos 4 são facílimos: pegaremos Figueirense em casa, Atlético-GO fora, Palmeiras em casa, Portuguesa fora e Sport em casa. É perfeitamente possível conseguirmos cinco vitórias seguidas e, portanto, estarmos embalados para emendar a sexta em cima do nosso tradicional freguês Atlético-MG, apesar de ser parada dura, fora de casa.
A torcida deve lembrar de tudo isso e ter paciência com o time e o treinador. Comparecer ao jogo é a forma mais prática de se demonstrar apoio e, de fato, fazer alguma coisa útil para contribuir com a equipe.

Anônimo disse...

Eu so vou aos jogos esse ano pq fiz o plano socio torcedorse nao .... jamais iria jogar neu dinheiro pela janela... time com um atacante? vai fazer gol so la no japao onde so tem no cego ... marcio azevedo chega ba linha de fundo pra lancar a bola e so tem o elkson na area marcado por 2 zagueiros e o lateral esquerdo .... nunca vai fazer gol... nem loco abreu que eh alto pra burro fez e por isso meteu o pe

Igor Sausmikat disse...

Pior Léo,é que além do Joel desempregado aonde as coisas podem piorar de vez,é ter gente pedindo certos nomes que faz parte de um passado cheio de fracassos e temos que parar com isso.
Cadê protestos?Cadê um monte de coisa?se calaram com reforços em posição aonde não se precisa mais delas?
E até quando vão perceber que a dupla de zaga do Fogão é patética e não é de hoje e vão parar de babar Antônio Carlos hein?
até quando pra 500 mil coisas?
Sim,a culpa é minha!
abraço e parabéns pela postagem!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

Anônimo disse...

Perfeito!!!!! Só acho q elkeson tem vaga no time.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CU, SEU MERDA,CORNETEIRO DO CARALHO. E POR CAUSA DE "TORCEDORES" COMO VOCE QUE NOSSA TORCIDA EH ESSA MERDA.APRENDE A APOIAR O TIME NOS MOMENTOS RUINS, FDP! NO FINAL DO ANO VOCE VAI TER QUE ENGOLIR SUAS PALAVRAS,PODE TER CERTEZA DISSO.

Professores : Jorge, Cléia, Leydiane e Cátia disse...

Sempre achei que O Osvaldo não era o técnico certo para o Fogão...fraquinho...e para complicar nada que o identifique com o nosso time...tem cara e jeito de tricolor..não é nosso...não é um dos nossos...aliás...percebe-se claramente que a capacidade dos técnicos brasileiros está altamente comprometida....em confronto com times e seleções estrangeiras , em especial as europeias, estão levando um banho..tem que se abrir mentes.. absorver idéias...e principalmente se montar estratégias alternativas para um mesmo jogo..pois o mesmo muda de um momento para o outro... Mas...Osvaldo é fraquinho..não ousa..é repetitivo..não vai nos levar a lugar nenhum..ou seja..não é um burro... é limitado...