Aquele time de Joel Santana não é o BOTAFOGO que eu conheço.
O BOTAFOGO que eu conheço é um time que mete medo, que ataca e que se impõe. Aquele time de Joel não fazia nada disso, nem mesmo contra times pequenos.
Contra o Paraná, podemos ver um pouco do conhecido BOTAFOGO pois o time atacou sem medo e dominou o jogo. Fazia tempo que eu não via tal comportamento.
Óbvio que ainda não dá para avaliar o trabalho de Caio Júnior, mas já valeu ver o ímpeto do time buscando a vitória.
Gostei da atuação do jovem Willian. Com mais alguns jogos, o garoto pode se firmar no elenco. Quanto mais opções, melhor!
Cidinho, outro jogador da base, também tem futuro. Falta condicionamento físico, mas talento ele tem.
Dava para levar a vaga nesse jogo, mas valeu a mudança de comportamento do time.
Bom ver Caio jogando bem.
E o Joel hein? Muito infeliz nas declarações sobre Caio e Loco Abreu. Coitado, quando está longe das câmeras, fica frustrado. Que vontade de aparecer...
Postado por @leofvm
3 comentários:
Infelizmente não consegui assistir o jogo, estou vendo muitos Botafoguenses esperançosos com a apresentação da equipe e mais confiantes com o futuro do Botafogo.
Em relação ao Joel:
Com essa entrevista ele só me mostrou o quanto é covarde.
http://oglorioso95.blogspot.com/
O povo não desiste de tentar desestabilizar o Botafogo. Globo.com deu destaque maior para a entrevista do Joel (que nada mais tem a ver com o Glorioso)do que para o jogo de ontem.
Vou esperar mais algumas partidas com o novo treinador para conhecê-lo melhor e fundamentar uma opinião, mas devo confessar que gostei do que vi ontem...
Bjs
É essa postura ofensiva que a gente queria vê. Que continue assim.
Postar um comentário