28 de jul. de 2008

BOTAFOGO 0 X 0 FRAMENGU -- FICOU BARATO, PRA ELES!

Saudações alvinegras!
Pois é, empate com gostinho amargo para nós botafoguenses. Os dois times poderiam ter saído de campo vencedores, mas o BOTAFOGO teve sim os melhores momentos para definir o resultado. Foram 2 tempos distintos, com o fRamengo dominando o 1o tempo e o Fogão o 2o tempo. Mas o domínio do Botafogo na última etapa prevaleceu.
Posso afirmar que o Botafogo fez um jogo quase perfeito, só faltou mesmo um detalhe: o gol.
No geral, todos os jogadores foram bem, destaque para Diguinho, um monstro no meio de campo. Ele roubou bolas, puxou contra-ataques, chutava ao gol, ou seja, só não foi goleiro! Outro destaque foi Carlos Alberto, que deixou a defesa flamenguista perdida.
Wellington Paulista também fez um bom jogo, mas falta aquele faro de goleador. Meteu uma bola na trave, mas perdeu algumas jogadas de maneira boba.
E o Jorge Henrique? Continua a perder gols incríveis e como sempre falo, que fazem a diferença no final. Tá na hora de dar uma chance ao Gil, que entrou bem e parece estar recuperando a forma.
Gostei da ousadia de Ney Franco, que terminando o jogo, sentiu que poderia vencer e tirou Túlio (que fez boa partida) e colocou Gil, tornando o time mais ofensivo.
...
O campeonato continua muito equilibrado e vencer o Goiás é de suma importância.
Vamos lá Fogão!!!

Um comentário:

Ele disse...

Acho que Botafogo mereceu o gol, mas de merecimento nao da!!...

Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas no segundo o alvinegro passou por cima!

Agora e so melhorar no momento de definir que com certeza o fogao começa a escalar posiçoes!!