22 de jul. de 2008

A vitória é essencial!

Saudações alvinegras!

A boa notícia antes do jogo contra o Atlético é que Ney Franco tem praticamente todo o elenco à disposição para este jogo. E pelo o que parece, todos eles buscando uma vaga de titular. Zé Carlos vem subindo de produção, Carlos Alberto entrou muito bem contra o São Paulo, Thiaguinho vem se destacando na lateral, Lucas Silva agradou e temos a esperança de que Gil recupere seu futebol no Botafogo.

Outra boa notícia é a chegada do atacante Zárate, que se apresenta nesta quarta-feira. Vi alguns vídeos dele no youtube que mostram que ele é um jogador de área, que entra forte nas jogadas. Um bom jogador para compor o elenco.
Alguns gols dele pelo Unión Santa Fé da Argentina:




Um bom elenco conta muito no decorrer do Campeonato Brasileiro. Como nenhum jogador do Botafogo está com propostas de fora do país, é hora de somar pontos contra times que estão sentindo falta de seus principais jogadores, que foram negociados.

BATE-PRONTO!

  • Desejo boa sorte ao Vanderlei em outro time, pois não não vaga pra ele nesse time.
  • Outro de saída é Ferrero. Está indo por empréstimo para o antigo time, o Tigres da Argentina. Depois que se machucou no começo do ano, não foi o mesmo em campo.
  • Castillo recusou proposta para ir para o River Plate. Gostei da demonstração de carinho pelo Botafogo, mas pensou nele também. Seria reserva por lá e perderia a posição de titular na seleção celeste.



:Momento Corneta::
"NEY, ARRUMA ESSA DEFESA!"

Um comentário:

Papagaio [BFR] disse...

Mais uma boa opção pro ataque do Fogão ! xD