28 de ago. de 2008

FOGO OLÊ OLÊ OLÊ

Sábado, todos os botafoguenses já tem um programa pra tarde: jogo do BOTAFOGO! E o meu já tá garantido!
No BOTAFOGO, não existe "revanche" ou qualquer tipo de rivalidade com times pequenos como o Náutico. Então, sem essa de "troco" no jogo de sábado. É obrigação vencer o time pernambucano para permanecer no G4. O que aconteceu no primeiro turno é página virada e o Botafogo tem que pensar em seus objetivos no campeonato.
...
Uma frase famosa que lembrei nesses dias: "Em time que está ganhando não se mexe." Discordo!!! Um time que quer ser campeão precisa saber jogar com os reservas e manter o nível caso algum titular se ausente do jogo. Substituições durante o jogo são muito válidas. Deixar um titular às vezes no banco também é bom pois promove disputa pela vaga. O rodízio de jogadores será frequente a partir de agora.

A torcida vai comparecer e cantar muito durante o jogo. O time do náutico irá sentir, podem ter certeza. E o repertório tá bem variado com novas músicas.
...
Zárate é finalmente liberado para jogar! Quero muito que ele entre no jogo de sábado pois estão criando uma expectativa ENORME em cima do rapaz. Vamos ver se ele honra essa expectativa!
...
Fazendo umas combinações aqui, vi que o Botafogo passando pelo America ou Deportivo Cali, pega Estudiantes ou Arsenal da Argentina.
...
Já começa aquele famosa "crise aleatória" quando o time está bem no campeonato. Assunto desse ano: ano de eleição do clube com a briga dos cartolas.

2 comentários:

Saulo disse...

Leonardo, o Botafogo tem mesmo a obrigação de vencer o Naufrágio (Náutico), para seguir forte no campeonato. Também concordo com você. Para ser campeão, temos que saber jogar com os reservas também para manter o nível. Todos são importantes. O Naufrágio certamente vai tremer no Engenhão com a torcida cantando a sua bela canção. Também quero que o Zárate jogue logo. Quero ver o futebol dele. Também estou muito preocupado com essas eleições. Estou comedo de atrapalhar essa belíssima campanha do fogão.
Valeu e até mais.

Papagaio [BFR] disse...

Empatamos com esse timeco , temos ganhar do Coritiba agora !!!!!

OBS : Que ma estreia do Zárate.