28 de set. de 2008

ATÉ AGORA EU NÃO ENTENDO!

Cheguei do Engenhão agora a pouco e não consigo encontrar uma resposta para o resultado do jogo contra o futuro tetra-rebaixado carioca. Um jogo em que o Botafogo poderia ter goleado ou até mesmo ter feito 2 ou 3 gols, novamente pecou no fim do jogo e deixou o laterna do campeonato empatar. Não dá pra entender...

Foi cansaço? Foi qualidade do adversário? Foi o estádio vazio? Foi a chuva? A resposta é não para todas as afirmativas. A resposta sim pode ser aplicada em: incopetência e falta de vontade. Não de fulano ou ciclano mas de todo o time, sim, TODO o time mesmo. Castillo é inseguro, Thiguinho errou tudo, Leandro Guerreiro erra muito passes, Wellington Paulista cai mais do que joga, Zé Carlos nem era pra ser jogador de futebol, Lúcio Flávio não corre... Enfim, posso ficar aqui até amanhã falando desses inoperantes, mas não me dou o trabalho.
...
Prefiro cobrar do Ney Franco. Ele é o comandante dessa equipe e precisa tirar leite da pedra desse elenco. Alguns jogadores trocavam passes de calcanhar com o jogo 1 x 0 ainda no placar e parecia que estavam goleando! E por que o Ney não fez nada em relação a isso??? Tirou Carlos Alberto, o melhor em campo, para colocar o incrível-atacante-que-não-faz-gols Fábio!
Na minha opinião, Ney Franco foi o melhor treinador do Botafogo nos últimos 2 anos. Tomara que dê jeito nesses "saltos-alto".
Patético e triste ver a torcida e os jogadores tricoletes comemorando o empate no fim do jogo. Eles sabiam que esse resultado os deixou na laterna do campeonato? Ou chutaram o balde e já estão comemorando o TETRA-REBAIXAMENTO. E o Vasquinho, que fez o mesmo quando empataram com o Botafogo, estão no mesmo barco, rumo a série B!
...
12 mil pagantes no Engenhão. Sem comentários...

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

concordo com vc em quase tudo parceiro, menos de que o Ney foi o melhor treinador. Acho ele muito devagar no banco de reservas. Além de que não acerta uma substituição e escala mal. Cadê o Zárate. Impossível o cara não ficar nem no banco, enquanto o Welington Paulista fica mergulhando a todo instante. Com esse time que faz um gol e depois joga covardemente, não podemos aspirar grandes coisas. Está difícil galera alvinegra!!

Fernando Gonzaga disse...

Cara, eu não sei nem o que pensar, se tivesse que optar entre o Cuca e o Ney, lhe confesso que bateria a cabeça até escolher, mas a apatia do Ney me irrita...
já em relação ao Cuca, o cara é um louco destemperado, mas trouxe nós de volta, ao menos em questão de respeito...
abraço!!

Papagaio [BFR] disse...

[i]O elenco precisa de um puxão de orelha , o Ney que que falar mesmo, o time tem que acordar, estamos perdendo a chance de voltar a libertadores , já estamos a 3 pts da vaga...

Vinícius Barros disse...

Leonardo, pode acreditar: nós vamos fazer apenas um gol nos próximos 11 jogos da temporada, nada mais que isso!!! Não importa quantas bolas na trave,tramas do ataque(que trama!?) , pênaltis, etc. Nosso poder ofensivo se limita a UM GOL!!!

Saulo disse...

O impressionante, é que o Botafogo não sabe segurar o placar. Quando está ganhando por 1x0 na maioria das vezes, leva um gol nos minutos finais e também falta competência, inteligência de alguns jogadores. Foi o caso do Zé Carlos, expulso no jogo aos 45 minutos do segundo tempo com um carrinho violento no jogador do Fluminense. Esse cara não pode ser chamado de jogador profissional e sim de burro, idiota, animal...