7 de set. de 2008

ESTAMOS CHEGANDO!!!

Mais uma bela atuação do Glorioso, em um jogo emocionante, recheado de lances de gol, boas jogadas de ambas as equipes. Para coroar o time mais competente, só mesmo um pintura de gol!

A foto acima representa o espírito do Botafogo atualmente. Um time brigador, operário, que acredita sempre e isso foi provado mais uma vez neste jogo contra o Coritiba. O time alvinegro jogou ofensivamente mesmo jogando fora de casa. O jogo foi bem disputado com os dois times buscando sempre jogadas de ataque e mostrando que queriam muito terminar a rodada no G4.
...
Se não fosse a excelente atuação de Vanderlei, o Coritiba teria sido derrotado já no primeiro tempo.
...
Ney Franco me impressiona com seu discurso, tanto no pré-jogo tanto no pós-jogo. Treinador confiante e otimista, isso torna o ambiente mais leve e confortável.
...
Esse merece meus aplausos:
Thiaguinho chegou no Botafogo junto com o tenebroso Bruno Costa, ambos do Boavista. Niguém sabe o porquê, mas Cuca lançou e insistiu MUITO nesse Bruno, mesmo o rapaz jogando péssimas partidas. Enquanto isso, nem relacionava o garoto Thiago. O "zagueiro" foi dispensado depois da saída de Cuca e voltou pro Boavista. Thiaguinho ficou no clube, sempre treinando como volante. Mas depois da lesão de Alessandro, ganhou a vaga de lateral-direto, graças a Ney Franco que soube posicioná-lo em campo.
Fez um golaço que decidiu o jogo e mais 3 pontos pro Botafogo! Vem comendo a bola, desde a chegada de Ney Franco. Parabéns Thiaguinho!
...
Alguém ficou feliz com o retorno de Castillo para o próximo jogo?
...
Botafogo está a 1 ponto da segunda colocação e a 7 pontos do líder Grêmio. Vamos acreditar!!!

3 comentários:

Papagaio [BFR] disse...

Que golaço do Thiaguinho !!!!!

Foi lindo e valeu muito ! 3 pts e a permanecia no G4 !

Fogo ole ole ole

S.A !

Saulo disse...

Leonardo, jogamos um futebol super competitivo e atingimos em Curitiba, a marca de 11 jogos invicto no Brasileirão. Com um golaço de Thiaguinho, o Botafogo obteve uma vitória espetacular e mandou o flamerda para a zona sul-americana. É uma felicidade dobrada. Uma, por passar novamente o flamerda e a outra, voltamos para o G-4. Dá-lhe fogão!!!

Fernando Gonzaga disse...

Thiaguinho foi uma das melhores surpresas do Botafogo neste ano....ninguém conhecia o rapaz antes de chegar aqui e agora olha só.....a diretoria que trate de logo comprar o passe deste rapaz....
saudações alvinegras!!!