10 de set. de 2008

A MULAMBADA JÁ TREME!

O jogo será só em novembro, mas o clássico BOTAFOGO x fRamengo já começou. E quem deu o pontapé inicial foi o presidente mulambo Kléber Leite, já tramando mais uma para FLAvorecer o rubro-negro. Esse cidadão alega que o Engenhão não terá a segurança necessária para o jogo e já conseguiu o apoio da CBF e do Estado para mudar a partida para o Maracanã.
Sinceramente, depois do que conseguiram ano passado quando estavam na zona de rebaixamento e adiaram todos os seus jogos "por causa" do Pan, eu não duvido mais de nada desses safados do futebol.
No começo do campeonato foi afirmado que TODOS os jogos do BOTAFOGO como mandante seriam no Engenhão. Agora quero ver o Bebeto de Freitas bater o pé e não aceitar isso! Até César Maia, prefeito do Rio, disse que isso que o fRamengo quer é um absurdo! Vejam o que ele disse:
" Na verdade, o que o Estado quer é ficar com os custos abusivos do Maracanã, que arrocha os clubes. Se o estádio recebeu os Jogos Pan-Americanos, pode receber Botafogo e Fluminense e pode receber Brasil e Bolívia, qual o problema? Alguns trocados para o Governo do Estado?" - questionou o prefeito, botafoguense declarado.
...
Ao invés do presidente mulambo se preocupar com time dele, prefere armar "esquemas" para flavorecer seu clube. Que merda hein?
...
Onde já se viu um chefe de polícia dizer que o estádio não tem a segurança necessária??? Os policiais são pagos para o quê???
...
Isso também serve para o FlorminenC também! Jogo do FOGÃO, só no ENGENHÃO!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

aquele timeco sempre tem que ser diferente...tão se cagando de medo de ir jogar no engenhão com a nossa torcida em maior número....
parabéns pelo blog parceiro, dá uma chegada lá no meu!!!
saudações alvinegras!!!

Saulo disse...

O time do apito e a CBFLA, estão morrendo de inveja e medo do fogão. Pode ser no Maraca ou não, o certo é que o fogão será o vencedor.
Esse time do apito é uma palhaçada mesmo. Mata a gente de rir.