2 de out. de 2008

TEM QUE SE IMPOR!

É assim que todo botafoguense quer ver o time jogando, para frente e fazendo gols! E é assim que temos que ir para o jogo contra o grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Vejam os gols AQUI.

Não foi nenhum espetáculo, mas os jogadores jogaram com raça, indo em todas as bolas. Todos não, só tinha um jogador que saiu de campo com a camisa molhada porque estava chovendo: Lúcio Flávio. Uma pena que um jogador de tem qualidade esteja se omitindo tanto nos últimos jogos. Depois que o Botafogo tomou o gol, ele virou de costas e voltou para o meio de campo com a cabeça baixa. Opa, peraí! Ele não é o capitão??? Não deveria soltar o verbo com mais uma falha bisonha da defesa??? Acho que Ney Franco deveria ter uma conversinha com o "capitão" do time...

Mas para o jogador da foto acima só tenho elogios. Carlos Alberto é disparado o melhor do time alvinegro. Ele procura a bola, busca jogadas, parte pra cima do adversário e vem marcando gols. O que dizer do golaço desse jogo? Carlos Alberto reencontrou seu futebol e não será surpresa se ele voltar para a Europa no ano que vem.
...
Vitória importante para o time ter a confiança novamente. Para a maioria, o jogo contra o grêmio no Olímpico pode assustar. Mas se o Goiás venceu, por que o Glorioso não venceria? É acreditar pois estamos a apenas 7 pontos do liderança.
...
Obs: Na boa Zé Carlos, pede pra sair!!!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é Leonardo...há muito venho dizendo que o capitão deve ser o Túlio...e o Lúcio Flávio podia sentar um pouco no banco...mas enfim....Realmente o Carlos Alberto é único jogador que arrisca, dribla e parte pra cima....e ainda tem aparecido bem para concluir as jogadas...mesmo assim, vai precisar mais do que isso para passar pelos argentinos...

Saulo disse...

Foi muito importante essa vitória e se classificamos para a próxima fase da Sul-Americana, mas ainda estou achando o futebol do Botafogo ruim. Alguns jogadores não estão jogando bem, falta vontade interesse ainda. O destaque foi novamente o Carlos Alberto que fez um golaço de bicicleta. Talvez, estou sendo muito exigente, mas quero ver o Botafogo jogar bem novamente. Temos condições pra isso. Vamos enfrentar um adversário bem mais difícil do que esse time do América de Cáli e temos que jogar muito mais do que isso para poder passar para as semifinais.

Vinícius Barros disse...

Leonardo, o Lúcio Flávio não pode ser mais nosso capitão, tem que ser o Túlio!!! Só não colocaria o Carlos Alberto porque ele acabou de chegar no clube!!!

Saudações Alvinegras!