19 de nov. de 2008

FALOU TUDO ARTILHEIRO!

Em entrevista ao Lancenet, Túlio fala toda a verdade da atual situação do Botafogo. Alguns trechos da entrevista:

"A que pontos chegamos, né? Jogadores desmotivados, desinteressados, entrando em campo apenas por entrar... Mal acabou o campeonato, o contrato, e os jogadores entrando na justiça contra o próprio clube!...Realmente, acredito que o Botafogo chegou no fundo do poço..."

"Espero que ano que vem, quando o novo presidente assumir, ele faça um planejamento e contrate jogadores profissionais, acima de tudo."
"A diretoria! Não tem um planejamento... Quando as coisas começam bem, o time começa a ganhar, era a hora dos dirigentes irem atrás dos patrocinadores para não deixar faltar na reta final o básico, que são os salários. Não digo nem gratificações, o bicho, as premiações... Os salários!"

"Tem que cumprir o contrato. Não custa nada fazer mais esse sacrifício aí, jogar esses últimos jogos, pelo seu próprio nome, sua dignidade, para que no futuro vocês possam ter contratos com outras equipes. É nessas horas que você separa o profissional do boleiro. A diretoria está erradíssima, mas os jogadores ou fazem uma greve geral, param de vez, ou, se entrarem em campo, que entrem com dignidade pra pelo menos salvar o próprio nome."

Falou tudo artilheiro!!

8 comentários:

Vinícius Barros disse...

"- O Botafogo chegou no fundo do poço"[2]

Saulo disse...

O Túlio falou tudo mesmo. Só estou esperando chegar 2009 para ver o que vai acontecer.

Anônimo disse...

O Botafogo é grande, só espero é que não entregue o jogo para o Figueirense como estão dizendo por aqui em Florianópolis. Isso eu acho que não, só é estranho a diretoria do Figueirense ter antecipado a viagem, muito estranho, que interesse em estar ai bem antes do jogo?

Saulo disse...

FELIZ NATAL!
saulobotafogo.blogspot.com

Papagaio [BFR] disse...

Feliz 2009 !

Vinícius Barros disse...

Leonardo, recebi a informação que o blog do Mestre Roberto Porto mudou de endereço, eis o novo: http://blogdorobertoporto.blogspot.com/

Forte abraço!

Anônimo disse...

Olá Amigo Alvinegro Glorioso,

Gostaria que você conhecesse a Carteira de Botafoguense, um produto que acabou de ser lançado pela Matrix Editora. É uma paródia de uma Carteira de Trabalho tradicional, inclusive em seu formato, apresentando a estampa do Ministério da Bola e da Secretaria de Relacionamentos Futebolísticos.
A Carteira de Botafoguense possui a Declaração Universal dos Direitos do Torcedor Apaixonado pelo Time, espaço para registrar os principais jogos assistidos, nome do maior ídolo, o gol inesquecível, entre outras particularidades futebolísticas.
Uma ótima sugestão de registro de fatos importantes da equipe e presente para quem não perde uma partida do time do coração.


Carteira de Botafoguense
Preço- R$ 8,00

Outras informações
Matrix Editora: Lenita ou Paulo
11 3873-2062 / 9104-4471
ou pelo e-mail imprensa@matrixeditora.com.br

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Sim ao futebol-arte!
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.