25 de jan. de 2010

NOSTALGIA INDESEJADA

Como hoje foi minha folga, resolvi passar em General Severiano para conferir o protesto que estava sendo organizado pelos torcedores no Orkut. Cheguei na hora combinada mas só haviam cerca de 10 torcedores lá, infelizmente. Um protesto bem feito, com muito barulho e exaltando o BOTAFOGO seria uma boa pois a imprensa adora essas demonstrações de amor ao time.

Aproveitei para tirar umas fotos por lá e senti um clima de nostalgia. Um sentimento que não é bom nesse momento pois mostra o quanto nós botafoguenses estamos carentes de bons jogadores e,consequentemente , de títulos importantes.
-
Como tudo estava calmo, passei na loja do clube. Não resisti e comprei a camisa alvinegra do Lance e um caneco do Fogão para tomar minha cerveja.
-
Na loja vi dois garotos com aproximadamente 4 e 6 anos de idade, muito empolgados comprando camisas do Glorioso. Vendo essa cena me bateu um certo otimismo e esperança de dias melhores. Lembrei de quando eu tinha essa idade e o BOTAFOGO amargava aquele jejum que durou 21 anos. Justamente nessa época eu me apaixonei pelo Alvinegro e, logo depois, felizmente vivi uma adolecência recheada de títulos importantes (década de 90).
-
Agora o ALVINEGRO GLORIOSO também está no Youtube com vários vídeos meus em jogos do Fogão! Clique AQUI e confira!

Um comentário:

Fernando Gonzaga disse...

vamos apostar no Joel meu amigo, pois ele é mestre em fazer milagres com elencos medíocres...

abraço!!!