8 de jan. de 2010

Sem moral, sem caráter.

A diretoria da Unimed continua aprontando. Eis a última da galera das laranjeiras:

"O Fluminense não procurou o jogador quando soube que o Botafogo estava negociando com ele. Pior do que isso: segundo o próprio uruguaio, o clube tricolor o procurou assim que ele chegou ao Rio de Janeiro, por meio de ligações para o seu procurador e por propostas tentadoras, tendo ainda enviado um representante para o hotel que Abreu foi descansar, antes de seguir para a sede do Botafogo. O Botafogo, então, decidiu aumentar sua proposta, com medo de perder o jogador - o que possivelmente não ocorreria, já que o atacante e seu empresário se mostraram muito éticos desde o início da negociação."
-
O bando tricolor nega. Mas difícil acreditar nesses diretores, já que são conhecidos por atravessar negociações e incapazes de procurar jogadores por si só!
-
Depois que perderam o Engenhão para o BOTAFOGO, o pessoal das laranjeiras ficou com a pulga atrás da orelha. Todos os jogadores que o Glorioso visa e tenta contratar, o time colorido vai lá e atrapalha pois são incapazes de procurar jogadores.
-
Já que a Unimed (quem manda e desmanda) sonha em ser o BOTAFOGO, poderiam pegar o Fahel, Alessandro e o Lúcio Flávio. Os botafoguenses agradeceriam!
-
Essa montagem tá rolando na internet, MUITO BOA!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

impressionante é o tamanho da inveja do Flu...todos os nossos alvos passam a ser alvos deles também...engraçado é que, nos últimos anos, ele conseguiram ficar abaixo da gente na tabela e sequer chegaram a final do estadual desde 2006...se a UNIMED tem tanto poder assim, porque eles não decolam e vencem tudo o que disputam??? porque são invejosos e incapazes de se organizar com a receita, que por sinal, é muito superior a nossa....

grande abraço!!

Papagaio [BFR] disse...

O Fluminense tenta ser grande, nem o dinheiro da Unimed fará tal coisa.

Esse time da serie C... nem vale a pena falar , só for pra dar boas risadas hauahau

Douglas Medeiros disse...

Muito bom esse texto sobre o "curioso" interesse do Flu nos jogadores que o Alvinegro tenta contratar, realmente é uma verdade, e não se pode achar que é apenas coincidência já que eles fazem isso há um bom tempo, tantos outros jogadores disponíveis por aí, e cismam em atravessar as suas negociações.