17 de mai. de 2010

COLHENDO FRUTOS

A vitória do Glorioso por 2x1 sobre o são paulo foi importantíssima. Vencer fora de casa e contra um adversário qualificado dá moral para qualquer time, ainda mais que isso conta no final da competição.
O Glorioso entrou em campo com Sandro Silva e Lúcio Flávio no meio. O primeiro não aproveitou a chance pois jogou muito abaixo do esperado. Lúcio Flávio fez um bom primeiro tempo e fez o que o time errou muito nos últimos jogos: acertou nos cruzamentos nas faltas perto da área.
...
Antônio Carlos fez uma ótima partida, sendo premiado com mais um gol.
...
Sem Abreu no time, o time fica sem uma referência na área. Herrera, que deveria fazer esse papel, procura buscar o jogo e sai muito da área. Mas isso não é uma crítica pois Herrera é um jogador muito participativo.
...
Caio precisa ser mais objetivo quando entra como titular.
...
E a vitória de ontem foi só o complemento do aniversário do gênio Nilton Santos que fez 85 anos. PARABÉNS ÍDOLO!!!
...
Jóbson (limpo e que jogou no fim do ano passado), Maicosuel (jogando o que jogou ano passado), Herrera, Abreu, Edno (o que jogou na Lusa) e Caio... esse setor ofensivo promete!

3 comentários:

Wesley Machado disse...

Léo, também achei que o time sentiu falta de Abreu, uma referência na área. Herrera além de sair da área, jogou com chuteiras de travas baixas e não conseguia fazer uma jogada, pois escorregava a cada lance. Ainda assim não deixou de correr, lutar. Foi considerado um dos melhores em campo por determinado site. Acho que o parceiro ideal para Herrera é o Edno, que é forte. Caio precisa ganhar mais experiência.

botachopp jf disse...

oi léo , adoramos o seu blog somos da botachopp de juiz de fora começamos com nosso blog essa semana.
se puder fazer uma visita no nosso blog da sua opinião é importante para a torcida. seu blog ficou show de bola estamos te seguindo
saudações alvinegras !!

Papagaio [BFR] disse...

Super importante e emocionante !!