23 de set. de 2010

OS TREZES RESOLVERAM

Vamos ser justos. Qual o time desfalcado de tantos jogadores consegue manter o nível do time titular? No Brasil, com certeza nenhum!
.
Com esse problema de desfalques e com a péssima escalação de Joel, o BOTAFOGO encontra muitas dificuldades e não vem apresentando um futebol convincente.
.
Às vezes eu acho que o manto alvinegro joga sozinho. O time jogou tão mal, mas tão mal que eu já estava convencido que perderíamos para o time recém-promovido da segunda divisão.
.
Mas a estrela solitária brilhou e o empate acabou sendo um bom resultado, devido as circunstâncias do jogo.
.
O departamento médico alvinegro ganhou mais dois integrantes: A. Carlos e Maicosuel. Daqui a pouco montaremos um time de jogadores lesionados!
.
Aproveitando que o Glorioso entrou em campo desfigurado e mal montado por Joel, o Vice da Gama partiu pra cima e com um gol irregular (Zé Roberto fez falta em A. Carlos no início da jogada) abriu o placar logo no começo do jogo e abafou o Glorioso durante todo primeiro tempo.
.
Detalhe que os vices confundiram futebol com MMA, pois baixaram a porrada o tempo todo (com o juiz deixando rolar).
.
Perdendo por 2 a 0, o BOTAFOGO entrou para o segundo tempo mostrando muita raça e empatou logo no início com Herrera em um lance confuso na área.
.
Aliás, Herrera merece uma chamada da diretoria por ser tão destemperado. Podia ter ferrado o time bem no momento de reação. ABRE LOS OJOS HERMANO!
.
Com o 2 a 1 no placar, os jogadores alvinegros ficaram muito nervosos. Até Abreu deu um mole, levando cartão amarelo por uma reclamação boba. Resultado: suspenso para o próximo jogo.
Mas nada como um lance após o outro. No finalzinho do jogo, Tite, o camisa 13 vascaíno marcava o 13 alvinegro. Bola na área e o 13 vascaíno se atrapalhou todo e meteu o braço na bola. Pênalti! Com toda a personalidade que tem, "El Loco" Abreu colocou a bola no barbante. 2 x 2!
.
Detalhe para a comemoração de Abreu. O uruguaio extravasou e fez uma comemoração que foi explicada em uma entrevista ao final da partida..
"Tivemos muita raça, muito culhão! Isso é time grande!" - Grande Abreu!
.
Novamente a imprensa já coloca o Glorioso fora da briga do título e para a vaga da Libertadores. E foi assim que subimos para as primeiras posições e ali estamos faz tempo!
.
Temos que acreditar, SEMPRE!
.

3 comentários:

Wesley Machado disse...

Eu ainda acredito no título. Vamos pegar o Corinthians quarta-feira que vem. E se vencermos nos aproximamos deles.

Anônimo disse...

Por que voce não escreve lá no mesa quadrada? Estou quase não entrando mais lá. Só tem mulambo, bambi e padeiro postando naquele site.

Abração,
Gabriel.

Eliane Cezar disse...

Leo, tô fazendo de tudo para continuar acreditando, mas ontem tomei meu banho de água fria e já coloquei o pé no freio da euforia. Não é possível que um clube da grandeza do Botafogo TOLERE (sim, a palavra é tolerar mesmo!!!) ser roubado descaradamente dentro de casa. Muitos dizem que roubo é uma palavra forte, ok, mas por que, então, esses equívocos só ocorrem nos nossos jogos? Após o primeiro gol do Vasco eu passei a ver o jogo absolutamente revoltada com tantos erros. É inaceitável, cara! Está na hora da diretoria alvinegra se pronunciar formalmente quanto a isso. Sobre o Joel... só muita paciência para tentar acompanhar o raciocínio do nosso treinador na escalação do time (se houver algum!). E sobre essa uruca que nos ronda... chuta... chuta que é macumba!!!!