8 de nov. de 2010

CADÊ A VONTADE?

Foto: Lancenet
A tônica dos comentários pós-jogo foi a falta de vontade do time alvinegro em buscar a vitória contra o Avaí. Foi evidente a falta de gana para um time que buscava o título e uma vaga na Libertadores, contra um adversário frágil e desesperado. E não poderia ter outro resultado: 0 a 0.
.
Mesmo tendo que buscar a vitória, Joel manteve o esquema defensivo com o meio-de-campo inoperante. Com isso, o BOTAFOGO ficou acuado em seu campo e o Avaí (praticamente reserva) foi muito superior. O Alvinegro só melhorou quando Joel decidiu tirar o inútil Lúcio Flávio.
.
O Alvinegro também sofre com a má fase de Jóbson, que parece muito nervoso e impaciente em campo. Seu estilo é ótimo para jogar com Loco Abreu, mas Jóbson parece jogar sozinho e raramente joga com o uruguaio.
.
Nos resta torcer e não desistir. Espero que os jogadores entendam isso também pois a vaga na Libertadores é muito possível.
.

2 comentários:

Alberto disse...

É Leonardo, também fiquei impressionado com a falta de vontade de alguns jogadores, especialmente o Jobson, que parece estar numa sintonia diferente da do seu companheiro de ataque. Quanto ao LF, realmente não dá para explicar um cara tão sem vontade ser titular absoluto e, ainda por cima, capitão do time. Mas aí, considero que a culpa maior seja de quem escala o sujeito, e não dele. Um abraço.

Saulo disse...

Foi impressionante a apatia do time todo nesse jogo. A falta de vontade de ganhar esse jogo com a fraca equipe do Avaí. Dessa forma é muito complicado conseguir alguma coisa interessante esse ano.