11 de jan. de 2011

Cadê o patrocinador?

A temporada começou, os jogadores já estão treinando, poucos reforços chegaram e dia 16 vai rolar o evento "Botafogo Show". Mas um fato me chamou atenção e ninguém falou a respeito: o patrocinador do Glorioso para 2011. Neo Química e Bozzano sumiram!
.
Ano passado, a diretoria chegou a estampar de graça o logotipo da Neo Química, só para agradar a empresa e para mostrar que o BOTAFOGO é viável. A assinatura do contrato foi uma novela, com a diretoria fazendo de tudo para a Neo Química patrocinar o Glorioso.
.
O ano de 2011 começou sem as marcas nos uniformes nem nas telas das salas de imprensa do clube. Até agora, ninguém da imprensa ou da diretoria se manifestou para explicar o que aconteceu com a Neo Química e a Bozzano no BOTAFOGO. 
.
E aí, quem está patrocinando o Glorioso? Só a Guaraviton?
.
Enquanto a diretoria alvinegra só pensa no marketing, nossos rivais estão se reforçando. Só comemoramos saídas de jogadores até agora, enquanto os rivais estão trazendo jogadores de nome.
.
2011 promete.
.

3 comentários:

Eliane Cezar disse...

A impressão que me dá é que esse investimento todo no marketing vem para acobertar as carências que há muito criticamos. Espero estar enganada...

Leo FVM disse...

Não está enganada não Eli. Muitos alvinegros acham que está tudo bem no clube pq ficam impressionados com as ações de marketing.

Agora seria a hora de protestar, mostrar que o Botafogo precisa de reforços de peso, como os rivais!

Nelsinho Lima disse...

Acho que na temporada passada, nós precisamos, e muito, de um patrocinio, mesmo que ele acontecesse com valores pequenos, como de fato aconteceu.

Nessa temporada, como um leque de possíveis investidores maior (assim espero), a diretoria precisa analisar quais são as vantagens e desvantagens de de casa.

Sei que está demorando muito, mas quando assinado, será muito melhor do que na última temporada. O Botafogo se valorizou e a diretoria está procurando essa valorização tb no patrocínio.

Grande abraço,
Nelsinho Lima.

vamosfalardeesportes.blogspot.com