28 de mar. de 2011

ESPERANDO O TIME IDEAL

Com a chegada de Caio Júnior, cresce a vontade de ver o time ideal do BOTAFOGO, contando com os jogadores que estão no Departamento Médico atualmente.

Pelas notícias, as voltas de Fábio Ferreira e Maicosuel estão cada vez mais perto de acontecer.

A zaga formada por Antônio Carlos e Fábio Ferreira foi o ponto alto de 2010. Os dois tinham muito entrosamento e raramente o Glorioso sofria mais de dois gols em uma partida.

A maior espera é por Maicosuel. Além de se recuperar da lesão no joelho, o Mago fez um trabalho de crescimento muscular, o que é ótimo para que o jogador aguente o tranco.

É certo que Caio Júnior não fará o ridículo 3-5-2. A formação 4-4-2 é a melhor para esse elenco e o novo técnico sabe disso.

Assim, meu time ideal com o atual elenco é: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortes; Marcelo Mattos, Arévalo, Éverton e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.

5 comentários:

Camilla disse...

Leo, assim como você, estou ansiosa pelo "novo" time, com uma postura diferente.

Anônimo disse...

Sim, concordo que a escalação "ideal" seja essa; com uma ressalva apenas para o Arevalo, que (minha opinião) corre sério risco de perder a vaga para o Bruno Thiago.

Leo FVM disse...

O Arevelo em forma rende mais que o Tiago, tem mais tecnica e eh otimo no desarme.

SA!

Eduardo disse...

Acho que hoje, o Caio seria uma opcao melhor que Herrera.

E colocaria o Guilherme na esquerda! O Botafogo tem que valorizar a base.

Saudacoes!

Allan Oliveira disse...

Esse meio campo com Éverton e Maicosuel pode rolar hein! Duas meias habilidosos, que partem pra cima dos zagueiros... Tomara que dê certo!

Muito bom o blog!