26 de out. de 2011

BOLA PARA FRENTE


Vimos um BOTAFOGO desinteressado, preguiçoso e com jogadores reservas muito abaixo dos titulares. 

Resultado? Goleada (1 x 4) para o desconhecido Santa Fé da Colômbia.

Com um banco de reservas composto por Somália, Thiago Galhardo e Alexandre Oliveira podemos perceber a seriedade que Caio Júnior encarou a Sul-Americana, competição internacional que dá vaga para a Libertadores.

Esse descaso total foi um chute na cara da história e tradição do BOTAFOGO.

O jogo só não foi um desastre total pela excelente atuação de Elkeson, a melhor desde que foi convocado para o time de Ricardo Teixeira.

O meia tentou resolver sozinho, já que seus companheiros foram totalmente inoperantes. Buscou dribles, jogadas de profundidade e chutes de longa distância, justamente suas melhores armas. Cruzou pelo menos 3 bolas perfeitas para área, todas desperdiçadas por Cai-Caio, eterna promessa.

Com Maicosuel em boa fase, Elkeson pode render ainda mais. Se os 2 resolverem jogar, será difícil o BOTAFOGO não vencer.

Para os superticiosos de plantão, o jogo também foi válido. No 2º tempo, um cachorro entrou em campo e teve seus 10 minutos de fama, dando olé em todos que tentaram pegá-lo.

Cachorro em campo é sinal de sorte para o Glorioso. É só lembrar do histórico Biriba, mascote e símbolo do BOTAFOGO no título carioca de 1948. Biriba também invadiu o campo em um jogo do Fogão naquele ano.

Agora o Glorioso jogará 3 jogos seguidos no Engenhão (Cruzeiro, Figueirense e Vice da Gama). Estamos invictos em nossa casa e assim esperamos que continue!

Espero também que a torcida não desanime e compareça!

Postado por @leofvm
.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

disse tudo e sem contar nas rodadas favorecendo a gente tb!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

MÁRCIO disse...

Desanmador, mas bola pra frente mesmo pq temos chances no brasileirão!