26 de ago. de 2008

UM DEGRAU DE CADA VEZ

Ney Franco deve poupar Thiaguinho, Diguinho e Lúcio Flávio para o jogo contra o Atlético-MG válido pela Sul-Americana. Decisão certa na minha opinião, pois os 2 últimos são fundamentais para a equipe e não podemos perdê-los no Brasileirão. No jogo contra o Galo, podemos perder com até 1 gol de diferença que passamos de fase. Apesar da péssima fase do adversário e com a torcida descrente, o Botafogo não pode bobear pois esse campeonato é muito importante.
Zé Carlos deve entrar no time no lugar de Lúcio Flávio. Ele é um bom jogador e precisa recuperar seu futebol, pois é um ótimo cobrador de faltas e sabe se colocar bem no campo. Mas tem feito péssimas partidas, apesar do gol importantíssimo que fez contra o Palmeiras.
...
Vou bater na mesma tecla sempre: a torcida tem a obrigação de comparecer no Engenhão no sábado, no jogo contra o Náutico! Todos lembram do jogo do primeiro turno não é???
...
Perguntar não ofende...Tem alguém arrependido aí???
Era titular absoluto, artilheiro do time, protegido do presidente e ídolo da torcida. Mas a ganância falou mais alto e foi para o Unimed FC achando que levaria o caneco da Libertadores. Se achou mais estrela do que os outros e foi expulso de lá. Agora é cobiçado pelo corinthians da série B mas ainda aguarda o julgamento da FIFA por doping. Todo mundo planta o que colhe...
...
Rodrigo Sá do Paulista? É o novo reforço do alvinegro. O responsável pelas contratações não aprendeu a lição com contratações sem fundamento? Róbston, Alexsandro, Bruno Costa, Athirson, Marquinhos, Roger, Marcos Leandro...

Um comentário:

Saulo disse...

É verdade Leonardo. Mesmo sendo um adversário ruim, o Botafogo não pode vacilar. Esse campeonato é importante. Eu estou doido para ver o jogo contra o Náutico. Será a nossa vez de vingança. O que eles fizeram com a gente lá, foi uma covardia. Eu quero ver agora no Engenhão eles bricarem novamente com o Botafogo. Sobre o Dodô, ele tem mais é que se ferrar mesmo. O Botafogo fez tudo pra ele e depois largou o Botafogo de vez pensanso que ia fazer sucesso no fudinense. Coitadinho desse mercenário.